📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bayern arrasado pelo RB Leipzig na Supertaça da Alemanha

- Advertisement -

O Bayern de Munique foi goleado pelo RB Leipzig na final da Supertaça da Alemanha. Harry Kane estreou-se pelos bávaros.

O RB Leipzig venceu o Bayern de Munique por três bolas a zero e venceu a Supertaça da Alemanha. Dani Olmo foi o homem do jogo, marcando todos os tentos. O espanhol marcou dois golos no primeiro tempo, aos 3′ e 44′.

No segundo tempo, Dani Olmo teve à sua disposição uma grande penalidade, aos 68′, fazendo o seu hat-trick. Nota para a estreia de Harry Kane ao serviço do Bayern de Munique, entrando para o lugar de Mathys Tel, aos 63′.

Esta é a primeira Supertaça de toda a história do RB Leipzig.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas e a ambição do Sporting: «Conquistámos muitos títulos mas não chega. Queremos mais»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou sobre a conquista da dobradinha. Líder dos leões quer ganhar mais títulos.

Vozinha e a qualificação de Cabo Verde para o Mundial 2026: «Não vamos só para participar»

Vozinha destaca importância da qualificação de Cabo Vede para o Mundial 2026. Eis o que disse o guarda-redes do GD Chaves.

Xavi Hernández explica atribuição da Bola de Ouro a Ousmane Dembélé: «Foram os títulos que fizeram a diferença»

Xavi Hernández falou sobre a Bola de Ouro 2025 e sobre a atribuição a Ousmane Dembélé em detrimento de Lamine Yamal.

Internacional italiano elogia José Mourinho e revela: «De vez em quando falo com ele»

Nicolo Zaniolo deixou rasgados elogios a José Mourinho. O internacional italiano confessou manter contacto com o técnico do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto detalha as transferências do mercado de verão no Portal da Transparência

O FC Porto disponibilizou no Portal da Transparência um documento a detalhar todas as transferências do mercado de verão.

Eis as últimas novidades quanto ao futuro de Endrick no Real Madrid e a possibilidade do avançado avançar para uma rescisão

Endrick ainda não soma qualquer minuto pelo Real Madrid esta época. Empréstimo em janeiro é possível e até já se fala em saída a custo zero.

Eis os onzes oficiais do Benfica e Arsenal na Champions League Feminina

O Benfica e o Arsenal de defrontam-se na segunda jornada da Champions League Feminina, no Estádio da Luz. O jogo está marcado para as 20h.