Liverpool fecha contratação para o meio-campo depois de falhar Caicedo e Lavia

Está definido o eleito para o meio-campo do Liverpool. Wataru Endo vai reforçar o plantel às ordens de Jurgen Klopp.

Wataru Endo está muito próximo de ser confirmado como reforço do Liverpool. A garantia é dada pelo jornalista David Ornstein, que refere que o jogador já recebeu permissão do VfB Estugarda para rumar a Inglaterra para cumprir os habituais exames médicos.

Wataru Endo está no seu último ano de contrato e optou por não renovar com o emblema da Bundesliga. Depois de cinco épocas em Estugarda, pode dar o salto para um grande clube europeu, o Liverpool, aos 30 anos de idade.

Na última temporada, Wataru Endo fez seis golos e quatro assistências em 40 jogos pelo Estugarda. É a escolha do Liverpool, depois de falhadas as contratações de Moisés Caicedo e de Roméo Lavia (ambos rumaram ao Chelsea).

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco analisa sorteio da Taça da Portugal e deixa crítica para o calendário: «São praticamente 1000 quilómetros…»

Mário Branco reagiu ao sorteio da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O Benfica vai jogar frente ao Chaves.

César Peixoto garante que quer derrotar José Mourinho e deixa recado: «Que estas polémicas que existem à volta do último jogo não afetem nada...

César Peixoto fez a antevisão do Benfica x Gil Vicente, referente à sétima jornada da Primeira Liga. O técnico apelou à ausência de polémicas no jogo.

José Mourinho em antevisão ao Benfica x Gil Vicente: «Debatemos as coisas más que fizemos e tenho a convicação de que pode ser um...

José Mourinho realizou a antevisão do Benfica x Gil Vicente. Águias estão numa sequência de três jogos consecutivos sem vencer no Estádio da Luz.

Ruben Amorim continua a segurar habitual suplente do Manchester United e trava saída

Ruben Amorim já tomou uma decisão sobre Joshua Zirkzee. Avançado é para manter no Manchester United e recuperar nos próximos meses.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os possíveis adversários do Sporting na 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Se passar, já sabe quem poderá encontrar.

Eis os possíveis adversário do FC Porto na 4ª eliminatória da Taça de Portugal

O FC Porto vai enfrentar o Celoricense na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Se passar, já sabe quem poderá encontrar.

Eis o motivo de ausência de Enzo Barrenechea no último treino do Benfica

O Benfica treinou esta quinta-feira antes de enfrentar o Gil Vicente na Primeira Liga. Enzo Barrenechea fez treino de recuperação física.