Paolo Maldini perto de ter uma nova aventura na Arábia Saudita

Paolo Maldini é o principal candidato a assumir o cargo de diretor do Al Ittihad FC. O dirigente italiano deixou o AC Milan recentemente.

Paolo Maldini está na pole position para ser o novo diretor do Al Ittihad. De acordo com Fabrizio Romano, o antigo diretor técnico do AC Milan pode assumir em breve a posição.

A mesma fonte avança que Maldini está consciente do interese«se do Al Ittihad e que deverá tomar uma posição em breve, estando neste momento a avaliar a proposta.

Recorde-se que o Al Ittihad é o atual campeão saudita e que recentemente despediu Nuno Espírito Santo do cargo de treinador.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Reforço do Manchester United elogia Ruben Amorim: «É alguém que adora trazer energia para o campo»

Bryan Mbeumo chegou ao Manchester United neste verão por 75 milhões de euros. Avançado deixou elogios a Ruben Amorim e Matheus Cunha.

Fenerbahçe de José Mourinho propôs troca de guarda-redes com o Real Madrid

O Fenerbahçe de José Mourinho está interessado em Andriy Lunin. O clube turco propôs uma troca por troca com Dominik Livakovic.

Eis todos os jogos dos playoffs da Europa League

Já são conhecidos os 12 encontros dos playoffs da Europa League. Esta é a última etapa antes da fase de liga da competição.

Marco Silva deixa críticas ao mercado do Fulham: «Fomos muito, muito, muito passivos»

Marco Silva deixou críticas para a abordagem do Fulham no mercado de transferências. O técnico português garantiu que a equipa precisa de reforços.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Montenegro anuncia regresso da Fórmula 1 a Portugal em 2027

Luís Montenegro anunciou a integração de Portugal no circuito da Fórmula 1. Motorizados voltam a solo português já em 2027.

Ruben Amorim pede Morten Hjulmand e Sporting já tomou posição

Morten Hjulmand é uma das opções do Manchester United para o meio-campo. Ruben Amorim pediu médio, mas o Sporting não quer vender.

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falam na apresentação do novo centro de treinos do Manchester United: «Pode ser uma altura de mudança»

Bruno Fernandes e Diogo Dalot falaram na apresentação do apresentação do novo centro de treinos do Manchester United. Os dois capitães apontaram ao sucesso na época.