SL Benfica goleia Sesimbra na Taça de Portugal

O SL Benfica venceu o GD Sesimbra por 3-12 na Taça de Portugal de Hóquei em Patins. Pablo Álvarez esteve em destaque.

O SL Benfica está na próxima fase da Taça de Portugal de Hóquei em Patins. Para tal, goleou o Sesimbra por 3-12 no Pavilhão Gimnodesportivo de Sesimbra. Pablo Álvarez esteve em evidência, ao marcar cinco golos.

No primeiro tempo, o SL Benfica vencia por 1-7 com golos de Pablo Álvarez (4), Pol Manrubia, Martim Costa e Diogo Rafael. Do lado do Sesimbra, Miguel Gonçalves foi o autor do único golo dos locais até ao intervalo. Nota ainda para, apesar da goleada, as várias defesas do guarda-redes, Alexandre Maricato (Sesimbra).

No segundo tempo, houve golos de Viti (dois), Pablo Álvarez e Martim Costa (dois), jogadores do SL Benfica, e Diogo Carvalho e Rodrigo Marquês (Sesimbra). De destacar ainda que Alexandre Maricato defendeu uma grande penalidade. Terminou assim a vitória do SL Benfica sobre o Sesimbra.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Aitana Bonmatí recupera de meningite e vai juntar-se à concentração de Espanha no Euro 2025 Feminina

Apesar do medo, Aitana Bonmatí vai mesmo jogar o Euro 2025 Feminino. Média espanhola recuperou da meningite viral.

Portimonense confirma contratação de Tiago Fernandes

O Portimonense anunciou durante este domingo a contratação de Tiago Fernandes para o posto de treinador.

Quanto dinheiro ganhou o Benfica pela participação no Mundial de Clubes 2025?

O Benfica fechou a participação no Mundial de Clubes 2025 nos oitavos de final da prova. Águias com bolsos recheados.

Lando Norris vence GP da Áustria e McLaren faz a dobradinha

Lando Norris venceu durante este domingo o GP da Áustria. O piloto da McLaren foi acompanhado no pódio por Oscar Piastri e Charles Leclerc.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus só era o plano B do Al Nassr e já é conhecido o nome da prioridade dos sauditas

Jorge Jesus vai ser o novo treinador do Al Nassr. Unai Emery era a prioridade dos sauditas, mas exigências salariais travaram mudança.

Estrela da Amadora perto de fechar defesa central

O Estrela da Amadora está a tentar a contratação de Atanas Chernev, defesa central que está em final de contrato com o Botev Plovdiv.

Sotiris Alexandropoulos de saída do Sporting e com destino praticamente certo

Sotiris Alexandropoulos vai voltar a ser emprestado pelo Sporting. O jogador está a caminho do Fortuna Dusseldorf.