Roberto Martínez sobre grupo F: «Estou satisfeito»

- Advertisement -

Roberto Martínez já analisou o grupo de Portugal no Campeonato da Europa 2024. A competição arranca a partir de 14 de junho de 2024.

Roberto Martínez fez uma análise do grupo de Portugal. O técnico espanhol estava satisfeito com os adversários que calharam na sorte da Seleção Nacional:

«Estou satisfeito. O formato de um Europeu é imprevisível, porque há três seleções que se apuram e depois é mais complicado saber o caminho. Mas, para o adepto português é algo bom jogarmos na zona centro, onde há muitos portugueses. O Grupo F dá um período extra para o último jogo. Os adversários sempre são difíceis. Jogar contra o vencedor de um play-off é sempre complicado. Chéquia não tem treinador, mas é uma incógnita, pois não tem treinador. A Turquia ganhou o grupo contra a Croácia. É uma mistura de muito bom talento individual, é uma seleção muito competitiva».

Portugal poderá voltar a fazer o seu estágio em Marienfeld, assim como no Mundial 2006:

«É possível. Temos 48 horas para tomar decisões. Uma das opções é essa, mas temos outras e precisamos de valorizar doso os aspetos, com o relvado, por exemplo».

Roberto Martínez considera que os adversários não são fáceis:

«São adversários diferentes. No futebol moderno necessitamos de ter uma flexibilidade tática e temos que treinar mais conceitos para estar mais preparados. O vencedor do play-off pode ser muito diferente. Temos quatro jogos para finalizar a nossa preparação».

O treinador não esqueceu os jogos particulares de março:

«A nossa força é de dentro do balneário. Para nós o passo importante é o estágio de março para preparar a lista. Os jogos são importantes para crescer, fizemos um apuramento muito bom, mas não dá uma vantagem para o torneio. Temos que crescer nos primeiros três jogos».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Inglesa avança que Bruno Fernandes está em negociações para a renovação com o Manchester United

A imprensa inglesa revela que o Manchester United já iniciou negociações com Bruno Fernandes para a renovação de contrato.

Torreense atinge o pódio da Segunda Liga com triunfo no terreno da UD Oliveirense

Na 25.ª jornada da Segunda Liga, o Torreense bateu a UD Oliveirense por três bolas a zero e atingiu o terceiro lugar, colocando a pressão no Sporting B.

Sporting bateu recorde com a chegada à final-four da Champions League de Futsal

O Sporting passou à final-four da Champions League de futsal. É a primeira vez que uma equipa se qualifica para as meias-finais por seis vezes consecutivas.

Antevisão GP Austrália: Ninguém conseguiu acompanhar o ritmo de George Russell

Foi um sábado de excelência para George Russell. O britânico terminou em primeiro no terceiro treino livre e durante toda a qualificação foi o mais rápido em pista

PUB

Mais Artigos Populares

A jornada em que a Primeira Liga começa a ser decidida

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site. O técnico de 52 anos já orientou o Dziugas da Lituânia, o Vaulen da Noruega e o Naft Maysan, do Iraque, e esteve na formação do Al Batin e Hajer Club da Arábia Saudita.

Andy Robertson rendido a antigo alvo do Benfica: «É um lateral esquerdo fantástico»

Andy Robertson deixou elogios a Milos Kerkez. Lateral esquerdo de 22 anos já esteve apontado ao Benfica no passado.

Benfica: Imprensa inglesa garante interesse de 7 clubes da Premier League em Daniel Banjaqui

Daniel Banjaqui já tem acordo para renovar com o Benfica. Acumulam-se, ainda assim, os interessados pelo jovem lateral das águias.