Vasco Seabra: «Fizemos um jogo muito competente e capaz»

- Advertisement -

Vasco Seabra já reagiu à vitória do GD Estoril Praia contra o FC Porto, que levou a sua equipa a passar à fase seguinte da Taça da Liga.

Vasco Seabra abordou a vitória do Estoril Praia sobre o FC Porto, por três bolas a uma. O técnico estava muito satisfeito:

«É um orgulho muito grande nos jogadores. Há que destacar o compromisso na equipa. Fizemos um jogo muito competente e capaz. Tivemos as melhores oportunidades do jogo. É um apuramento histórico e o Estoril merece. Há compromisso dos jogadores. Tenho muito orgulho nos jogadores. Mas domingo temos jogo muito importante novamente».

O treinador elogiou o espírito do grupo de trabalho:

«Isto tem a ver com os jogadores, é um grupo muito jovem. Há um espírito de grupo único. É um espírito único. Hoje conquistamos apenas uma passagem, é festejar agora até às dez da noite porque amanhã já há treino. Quando nós sentimos que vamos jogar contra um adversário como o FC Porto, uma das melhores equipas a nível nacional e europeu, nós introduzimos os jogadores porque confiamos neles. Isso não corresponde a que o valor deles seja menos. Estamos a dois jogos e, por isso, o objetivo é vencer o próximo jogo nesta prova. Temos de correr muito e trabalhar muito».

Cassiano, avançado do Estoril Praia também falou à imprensa. O brasileiro sabia que ia ser um jogo complexo:

«Estamos muito felizes pelo trabalho que temos feito. Conseguimos fazer um jogo muito difícil contra uma equipa de Champions. Sabíamos que ia ser um jogo complicado, é uma equipa de muita qualidade. Conseguimos lutar contra eles e fazer um bom resultado».

O atleta estava muito contente por ter feito um dos golos do triunfo:

«É uma equipa de muita qualidade, conseguimos dois bons resultados. Sabemos o caminho que queremos, conseguimos vencer. Marcar é muito especial. Pelos nossos adeptos e por ser com uma grande equipa».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves marca de cabeça e Portugal já vence RD Congo no Mundial 2026

João Neves não deixou que o jogo se arrastasse com um 0-0 e marcou. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Voleibol: Benfica anuncia Sakis Psarras como novo treinador da equipa masculina

O Benfica anunciou esta quarta-feira a contratação do treinador grego Sakis Psarras para as próximas duas temporadas.

Portugal x RD Congo está quase: fica com o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas

Portugal enfrenta a RD Congo na abertura do Mundial 2026. Eis o histórico da Seleção Nacional contra equipas africanas.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Portugal x RD Congo na estreia lusa no Mundial 2026

Portugal e RD Congo têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.