Lille vai pagar três milhões de euros ao Boavista por avançado

O Lille vai contratar Tiago Morais ao Boavista. O jogador vai deixar a turma de Ricardo Paiva e rumar à de Paulo Fonseca ainda neste mercado.

O Lille vai oficializar em breve a contratação de Tiago Morais. De acordo com Fabrice Hawkins, já existe acordo entre o emblema francês e o Boavista, por três milhões de euros. O jogador terá direito a um contrato de quatro temporadas, sendo que os exames médicos estão marcados para a manhã desta terça-feira.

Tiago Morais estava a ser uma das principais peças da equipa do Bessa na presente época, somando seis golos e quatro assistências, em 20 partidas disputadas. Será orientado por Paulo Fonseca.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Leagues Cup 2025: Toluca de Paulinho eliminado e Inter Miami avança para as meias finais com bis de Luis Suárez

Já são conhecidas as meias finais da Leagues Cup 2025. Toluca de Paulinho ficou pelo caminho e Inter Miami avançou na prova.

Pedro Porro: «Quando cheguei ao Sporting não era ninguém. Deram-me tudo»

Pedro Porro não esquece o Sporting. Lateral direito do Tottenham fala sobre a importância de Alvalade na sua carreira.

Sporting já gastou mais de 60 milhões de euros na renovação do do Estádio de Alvalade

O Sporting remodelou vários aspetos do Estádio de Alvalade. Leões já gastaram um valor acima dos 60 milhões de euros.

Sporting: Há 2 clubes da Primeira Liga interessados em Diogo Travassos

O Vitória SC e o Moreirense estão interessados em Diogo Travassos. Jovem foi emprestado pelo Sporting ao Estrela Amadora na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

AC Milan faz proposta ao Sporting por Conrad Harder: Dinamarquês não é a principal opção

O AC Milan fez chegar uma proposta ao Sporting por Conrad Harder. Prioridade dos Rossoneri é Victor Boniface, do Bayer Leverkusen.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 3.ª jornada da Primeira Liga

A Federação Portuguesa de Futebol já deu a conhecer as equipas de arbitragem para os jogos da terceira jornada da Primeira Liga.

José Mourinho cumpre desejo e Fenerbahçe fecha médio da Premier League

O Fenerbahçe garantiu a contratação de Edson Álvarez ao West Ham. José Mourinho vê concretizado o seu desejo de ter o médio.