Estoril Praia empata em Vila do Conde (1-1) e mantém distância para o Rio Ave

- Advertisement -

O Rio Ave e o Estoril Praia empataram a uma bola. Dois clubes continuam no fundo da tabela da Liga Portugal.

O Rio Ave e o Estoril Praia empataram a uma bola em vila do Conde, em partida da 19.ª jornada. Os finalistas vencidos da Taça da Liga recuperaram um ponto já na reta final, com um golo de Heri Tavares, entrado aos 65´. Com este resultado, o Estoril Praia iguala os 18 pontos do Estrela da Amadora e mantém um ponto de vantagem para o Rio Ave, que permanece em posição de play-off de manutenção.

Numa primeira parte sem grande fogo, foram tantas as labaredas rio-avistas como as estorilistas, com um par de oportunidades para cada lado. O destaque vai para um lance do Rio Ave bem trabalhado até ao momento da conclusão. Boateng, com claras chances para fazer golo, atirou bem por cima. Mesmo em cima do intervalo, Marqués atirou, na rotação, à figura de Jhonatan, naquela que foi a melhor ocasião dos canarinhos no primeiro tempo.

Os homens da casa entraram muito melhor do que os canarinhos no segundo tempo e colocaram-se em vantagem aos 56 minutos. Patrcik bateu um livre frontal que Marcelo Carné não conseguiu segurar, soltando a bola para a frente, para a recarga com sucesso de Boateng. O Estoril Praia chegou ao empate a cinco minutos do fim, através de Heriberto, lançado no jogo por Vasco Seabra e lançado no lance por Guitane.

Os visitantes viram ainda Aderllan Santos evitar, em cima da linha de golo, o 1-2 que permitiria aos estorilistas levar de volta ao Sul os três pontos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges após final dramático no Sporting x Benfica: «É a crueldade do jogo»

Rui Borges analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam este domingo contra as águias no Estádio de Alvalade.

José Mourinho analisa vitória no Dérbi: «Era a última bala que tínhamos e não desperdiçamos»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Técnico das águias refletiu sobre o encontro em conferência de imprensa.

Mainz escapa com empate em casa do Borussia Monchengladbach com golo nos descontos

Na 30.ª jornada da Bundesliga, o Mainz evitou a derrota nos minutos finais e empatou a uma bola na visita ao Borussia Monchengladbach.

José Mourinho após vitória do Benfica em Alvalade: «Foi um jogo fantástico»

José Mourinho analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Dérbi Eterno terminou empatado 1-1 no Estádio de Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez assume penálti falhado: «Pedi para estar aqui para pedir desculpa aos adeptos»

Luis Suárez analisou o Sporting x Benfica da Primeira Liga. Leões perderam contra as águias por 2-1 no Estádio de Alvalade.

Eis os 5 destaques da derrota do Sporting frente ao Benfica no dérbi frente ao Benfica

O Benfica venceu por 2-1 o dérbi frente ao Sporting a contar para a 30.ª Jornada da Primeira Liga. Eis os cinco destaques da partida em que Rafa brilhou nos minutos finais.

Adeptos do FC Porto festejam golo do Benfica antes do duelo com o Tondela

Os adeptos presentes no Estádio do Dragão festejaram o golo de Rafa Silva que deu o triunfo ao Benfica frente ao Sporting.