Chiquinho denuncia caso de racismo no Farense x Famalicão

Decorria o minuto 80 do jogo entre o Farense e o Famalicão quando Chiquinho chamou o árbitro do encontro e denunciou um caso de racismo nas bancadas do Estádio de São Luís.

Chiquinho denunciou um caso de racismo no Farense x Famalicão. O avançado do Famalicão interrompeu uma ação numa bola parada no encontro, ao minuto 80, e chamou o árbitro para indicar o adepto que lhe terá dirigido um insulto racista.

O jogo esteve interrompido, todos os jogadores dirigiram-se ao centro do terreno e o adepto acabou por ser identificado. Após a ação pronta da polícia, o encontro acabou por prosseguir e terminou empatado a um golo.

No final da partida, também o treinador João Pedro Sousa falou sobre o caso.

Eis o momento da denúncia de Chiquinho:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Detroit Lions vencem os Baltimore Ravens e Miami Dolphins voltam a perder: eis os resultados da semana 3 da NFL

Os Detroit Lions foram a casa dos candidatos ao título Baltimore Ravens vencer e os Buffalo Bills bateram os Miami Dolphins, na semana 3 da NFL.

Rio Ave já tem novo diretor desportivo com passagens em grandes clubes europeus

Matteo Tognozzi será o diretor desportivo do Rio Ave, após passagens em clubes como o Granada, Bayer Leverkusen e Juventus.

Antes do Braga x Feyenoord: pode Portugal ultrapassar os Países Baixos no Ranking UEFA?

O Braga enfrenta o Feyenoord na quarta-feira, dia 24 de setembro, num jogo para a 1.ª jornada da Europa League. Este jogo entre portugueses e neerlandeses vem numa altura em que a disputa pelo sexto lugar do Ranking UEFA está acesa.

Antigo jogador do Besiktas apelida José Mourinho de «chacal» e faz apelo: «A UEFA e a FIFA têm de investigar esta situação»

Sinan Engin comentou a saída de José Mourinho para o Benfica. Saída do treinador do Fenerbahçe no centro de toda a polémica.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa austríaca coloca antigo adjunto de José Mourinho a caminho do Benfica

João Sacramento foi colocado na rota do Benfica. Treinador do LASK Linz já trabalhou com José Mourinho no Tottenham e AS Roma.

Sporting já treinou após vitória sobre o Moreirense: eis as notas do treino às ordens de Rui Borges

O Sporting realizou esta terça-feira um treino de recuperação. Sessão de treino após a vitória sobre o Moreirense na Primeira Liga.

Rui Pedro Braz em reuniões com clube da Arábia Saudita após alinhar saída do Benfica

Rui Pedro Braz vai deixar o Benfica em outubro. O diretor desportivo das águias tomou a decisão e pode ter o próximo passo da carreira na Arábia Saudita.