António Oliveira tem reforços em dose tripla: Igor Coronado, Pedro Henrique e Matheus França são do Corinthians

- Advertisement -

O Corinthians apresentou três novos jogadores. Igor Coronado, Pedro Henrique e Matheus França vão integrar plantel às ordens de António Oliveira.

Igor Coronado, Pedro Henrique e Matheus França foram oficializados no Corinthians. Os três jogadores vão integrar o plantel e ficar às ordens do técnico português António Oliveira.

Pedro Henrique tem 33 anos e assinou um contrato válido até 2025 com o Corinthians. O extremo chega ao Timão depois de duas épocas no Internacional.

Também do Brasil, Matheus França foi apresentado como reforço do Corithians. Também conhecido por Matheuzinho, o jovem lateral direito de 23 anos chega proveniente do Flamengo e assinou até 2028 com o clube orientado por António Oliveira.

Por fim, Igor Coronado deixou o Al Ittihad da Arábia Saudita e regressou ao Brasil. O médio ofensivo com 31 anos, que pode jogar também a partir dos corredores, vai viver a primeira experiência no Brasil depois de passagens por Inglaterra, Suíça, Malta, Itália, EAU e Arábia Saudita, assinado um contrato com o Corinthians válido até 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG confirma 2 lesões e tem novas baixas para o duelo contra o Bayern Munique

Achraf Hakimi e Lucas Chevalier são baixas confirmadas do PSG contra o Bayern Munique. Parisienses deram novidades quanto às lesões.

Sporting e Aalborg empatam e adiam decisões uma semana nos quartos de final da Champions League de Andebol

Empate entre Sporting e Aalborg por 31-31 no Pavilhão João Rocha. Jogo da primeira mão da Champions League de Andebol.

Al Ittihad vence jogo decisivo contra o Al Taawon e só depende de si para atingir objetivo definido por Sérgio Conceição

O Al Ittihad venceu o jogo contra o Al Taawon. Equipa de Sérgio Conceição só depende de si para ultrapassar adversário no quinto lugar da Liga Saudita.

Já são conhecidos os 11s iniciais do Sporting x Tondela para a Primeira Liga

O Sporting vai receber esta noite o Tondela para a jornada 26 da Primeira Liga. Fica com os onzes iniciais das equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa empata contra o Khorfakkan de Aylton Boa Mortee vê 1º lugar mais distante nos Emirados Árabes Unidos

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa deixou para trás pontos preciosos na Liga dos Emirados Árabes Unidos. Empate na receção ao Khorfakkan.

Manchester United insiste em segurar Bruno Fernandes

O Manchester United pretende manter Bruno Fernandes, apesar do interesse contínuo do mercado da Arábia Saudita nos últimos três anos.

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho está à espera de Rui Costa e quer definir o seu futuro até ao final de maio

Segundo o AS, José Mourinho definiu que esperará até o dia 24 de maio para receber uma proposta de renovação de contrato com o Benfica.