Gana anuncia convocados para enfrentar Nigéria e Uganda

O Gana já anunciou os convocados que vão representar a seleção nos próximos encontros. Os ganeses defrontam Nigéria e Uganda.

Otto Addo já deu a conhecer a lista de 26 jogadores que vão representar a seleção ganesa nos próximos desafios. O Gana vai realizar dois encontros particulares com deslocações à Nigéria no dia 22 e ao Uganda no dia 26.

Entre os convocados, destaque para o regresso do extremo Fatawu Issahaku, emprestado pelo Sporting ao Leicester.

Eis os convocados do Gana:

Guarda Redes: Lawrence Ati-Zigi, Joseph Wollacott, Frederik Asare e David Akologo

Defesas: Alidu Seidu, Tariq Lamptey, Gideon Mensah, Patrick Kpozo, Denis Odoi, Daniel Amartey, Alexander Djiku, Nathaniel Adiei e Mohammed Saliisu

Médios: Elisha Owusu, Mohammed Diomande, Samed Abdul Salis, Andre Ayew, Mohammed Kudus, Baba Iddrisu e Edmund Addo

Extremos: Ernest Nuamah, Osman Bukari, Fatawu Issahaku e Ibrahim Osman

Avançados: Jordan Ayew e Antoine Semenyo

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Médio português troca Famalicão por Portimonense

Samuel Lobato deixou o Famalicão e assinou um contrato válido com o Portimonense para as próximas três temporadas.

Thomas Partey acusado de 5 crimes de violação

Thomas Partey está a ser investigado pela polícia e já foi acusado de cinco crimes de violação e uma de acusação agressão sexual.

Ruben Amorim está de regresso ao Manchester United

Ruben Amorim está de regresso ao trabalho no Manchester United, terminando o seu período de férias.

Antoni Milambo é o novo jogador do Brentford

O Brentford confirmou a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês representou o Feyenoord na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Riquelme deixa Atlético Madrid e reforça Real Betis

O Real Betis oficializou a contratação de Rodrigo Riquelme. O avançado espanhol deixou o Atlético Madrid e assinou até 2030.

FC Porto perto de assinar com antigo jogador da Oliveirense

O FC Porto deverá oficializar em breve a contratação de Kotaro Nagata, jogador que pertence aos quadros do Yokohama.

Diana Silva troca Sporting pelo Benfica

Diana Silva é a mais recente reforço do Benfica. A jogadora chega ao Estádio da Luz depois de deixar o Sporting.