Orkun Kokçu reage à entrevista polémica: «Só se tudo estiver bem é possível ganhar títulos e isto significa também sermos críticos uns dos outros»

Orkun Kokçu já reagiu à polémica entrevista que deu onde criticou o Benfica e Roger Schmidt. Médio dos encarnados justificou-se.

Orkun Kokçu reagiu à entrevista que deu onde criticou o papel que tem tido no Benfica e que lhe é atribuído por Roger Schmidt. O turco não entrou na última convocatória dos encarnados e foi criticado pelo técnico alemão depois do Casa Pia x Benfica. Numa curta mensagem publicada nas redes sociais, o médio do Benfica garantiu que vai continuar a dar tudo pelo clube.

«A primeira coisa que quero dizer é que o meu respeito pelo treinador e pelas pessoas neste clube é enorme. No futebol de topo todos os detalhes contam. Só se tudo estiver bem é possível ganhar títulos. Isto significa também sermos críticos uns dos outros. Eu de certeza também discuti a minha visão internamente e em conjunto com o clube nos últimos meses. Eu aceito as consequências do clube e vou viajar com a seleção nacional. Dentro de duas semanas estarei de regresso para dar tudo pelo Benfica e por esta equipa. Vou dar tudo o que posso para dar aos clube e aos adeptos troféus. A verdade é que o Orkun só quer uma coisa: vencer», pode ler-se num storie publicado por Orkun Kokçu no Instagram.

No final do post, Orkun Kokçu deixou ainda uma frase em português alusiva a uma das canções entoadas pelos adeptos do Benfica: «Estou sempre aqui, para lutar por ti».

Orkun Kokçu Mensagem
Fonte: Instagram Orkun Kokçu

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal reage à morte de Jorge Costa: «A sua paixão, liderança e dedicação ao jogo deixarão uma marca eterna»

A Liga Portugal já reagiu à morte de Jorge Costa. O diretor do FC Porto partiu aos 53 anos, após uma carreira ilustre como jogador, treinador e dirigente.

A carreira de Jorge Costa: desde os números como jogador aos clubes que orientou

Jorge Costa morreu nesta terça-feira. A figura do futebol português teve uma carreira marcante, com maior ligação ao FC Porto.

Luís Montenegro e a morte de Jorge Costa: «Um choque esta partida inesperada e precoce»

Luís Montenegro reagiu à morte de Jorge Costa, antigo defesa do FC Porto, que sofreu uma paragem cardiorrespiratória.

Benfica reage à morte de Jorge Costa: «Uma figura incontornável do futebol e do desporto nacional»

O Benfica já reagiu à morte de Jorge Costa. Os encarnados enaltecem a carreira do antigo jogador, treinador e diretor de futebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Morreu Jorge Costa

Morreu Jorge Costa. O diretor do futebol do FC Porto faleceu nesta terça-feira, na sequência de uma paragem cardiorrespiratória.

Vagiannidis vai reforçar o Sporting e já se despediu do Panathinaikos: «Deixo a equipa em que cresci, amei. A equipa do meu coração»

Georgios Vagiannidis deixa mensagem de despedida ao Panathinaikos nas redes sociais. Lateral a caminho do Sporting.