Fernando Diniz foi pretendido por emblema brasileiro e Fluminense quer renovar com o técnico

- Advertisement -

Fernando Diniz pode renovar contrato em breve com o Fluminense. O brasileiro já foi pretendido pelo Corinthians.

O Fluminense quer renovar contrato com Fernando Diniz até ao final de 2025. A informação está a ser adiantada pelo Globo Esporte. O brasileiro foi pretendido pelo Corinthians, emblema que é orientado pelo português António Oliveira.

Fernando Diniz conquistou recentemente a Copa Libertadores e a Recopa Sul Americana, sendo um dos treinadores mais reputados do Brasil. Foi também selecionador interino do país, antes de ser sucedido por Dorival Júnior.

Mário Bittencourt, presidente do Fluminense, afirmou que as duas partes já estão em busca de um acordo. Fernando Diniz soma em 2024 um total de três vitórias em 10 desafios.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics de Neemias Queta já conhecem adversário nos playoffs da NBA

Os Boston Celtics já conhecem o seu adversário nos playoffs da NBA. A equipa de Neemias Queta vai medir forças com os Philadelphia 76ers.

Imprensa inglesa reage ao jogo entre Arsenal e Sporting: «Empate com nervos»

A imprensa inglesa reagiu ao empate entre Arsenal e Sporting, que garantiu o acesso da equipa da Premier League para as meias-finais da Champions League.

Eis os onzes prováveis do Real Bétis x Braga da Europa League

O Real Bétis e o Braga defrontam-se nos quartos de final da Europa League. Fica com os onzes prováveis das duas equipas.

Óscar Cardozo anuncia fim da carreira como futebolista

O antigo ponta de lança do Benfica, Óscar Cardozo, anunciou o fim da sua carreira como futebolista profissional. A mensagem foi divulgada nas redes sociais.

PUB

Mais Artigos Populares

Chegou no verão de 2025 e Benfica está aberto a transferência já no próximo mercado

Georgiy Sudakov pode deixar Benfica já no mercado de verão. Médio ucraniano visto como negociável pela estrutura encarnada.

Uma vaga nas meias em jogo num duelo de realidades opostas | Nottingham Forest x FC Porto

O FC Porto chega ao duelo com o Nottingham Forest numa fase de afirmação interna e muito próximo de garantir o título nacional

Eliminação do Sporting da Champions League resolve calendário: eis a data do Sporting x Tondela em atraso na Primeira Liga

O Sporting x Tondela vai ser jogado a 29 de abril. Jogo em atraso da Primeira Liga já está calendarizado.