Kieran McKenna eleito treinador do ano do Championship e Crysencio Summerville vence para melhor jogador

Já são conhecidos os melhores do ano no Championship de Inglaterra. Kieran McKenna venceu o prémio de melhor treinador e Crysencio Summerville o de melhor jogador.

Crysencio Summerville e Kieran McKenna foram os grandes vencedores dos prémios do ano para o Championship de Inglaterra [equivalente ao segundo escalão de Inglaterra].

Quanto a Crysencio Summerville do Leeds United, levou a melhor perante Kiernan Dewsbury-Hall (Leicester) e Sammie Szmodics (Blackburn), garantindo assim o troféu numa época em que já tem 18 golos e nove assistências em 43 jogos:

«Estou num nível diferente do anterior. O treinador desempenha um papel importante e estou satisfeito com ele e com a forma como trata os jogadores. Temos um grupo jovem, mas tem sido uma boa época até agora. Quando descemos, pensei que ia ficar no Leeds e ajudar a equipa a regressar ao seu lugar e estou contente por poder ajudar a equipa com as minhas assistências e golos. O Championship é muito difícil e é muito duro, mas estou a gostar porque gosto de jogar», afirmou.

Já Kieran McKenna foi distinguido como treinador do ano numa temporada em que tem ajudado o Ipswich Town a lutar pela promoção à Premier League. O técnico inglês de 37 anos está no primeiro lugar, nesta altura, com 89 pontos em 43 jogos.

«[A equipa tem sido fantástica, é uma divisão tão competitiva e as coisas acabam por se resolver no último minuto. Não se pode ganhar todos os jogos, mas mostrámos que podemos ganhar. Temos três jogos importantes, primeiro vamos a Hull defrontar a excelente equipa do Liam e depois temos mais dois jogos, mas esse é o primeiro. Não vai ser fácil», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

Eis o ranking da UEFA após a vitória do Benfica frente ao Nice na Champions League

Portugal continua no sétimo lugar do ranking da UEFA. No total, após o triunfo do Benfica, já foram somados 2500 pontos.

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.

Fredrik Aursnes: «Talvez joguei o meu melhor futebol no Benfica no lado»

Fredrik Aursnes já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Já estão definidos todos os jogos do playoff da Champions League

Já estão concluídos os jogos da 3.ª pré-eliminatória da Champions League. Chave do playoff da prova já está definida.