Jamie Carragher critica Darwin Núñez: «É errático na finalização e não é suficiente para ganhar troféus»

- Advertisement -

Darwin Núñez esteve debaixo dos holofotes pelas piores razões na derrota do Liverpool. Jamie Carragher lamentou erros do jogador na finalização.

Jamie Carragher apontou o ponta de lança como um lugar onde o Liverpool pode dar o salto. Na Sky Sports, o antigo jogador dos reds e agora treinador deixou a sua opinião quanto aos pontos fortes e menos fortes de Darwin Núñez.

«Todos querem que tenha sucesso porque ele dá tudo, causa problemas às defesas contrárias e marca golos. Ao fim de dois anos, quando o Liverpool luta pelo título ou disputa jogos importantes, precisas que o teu avançado marque em Old Trafford ou em Goodison Park. Ao fim de dois anos, não houve melhorias em Darwin. Isto é o que ele é. Pode causar problemas às defesas, mas é errático na finalização e não é suficiente para ganhar troféus. É preciso tomar uma grande decisão em relação a Darwin. A oportunidade do Darwin Núñez é imperdoável a este nível. Não é aceitável quando estás na luta pelo título», garantiu Jamie Carragher.

Além de Darwin Núñez, também Mohamed Salah foi visado pelo comentador e antigo jogador do clube inglês. «O novo treinador vai ter de discutir o futuro de Salah. É a primeira vez que fazemos esta pergunta. Ele só tem mais um ano de contrato. Ele pareceu uma sombra do jogador que é durante grande parte da época, sobretudo desde que voltou de lesão. Ele é uma lenda do Liverpool, uma superestrela e um dos melhores jogadores de sempre. Mas está longe desse nível», apontou o antigo internacional inglês.

O Liverpool perdeu por 2-0 diante do Everton no dérbi da cidade de Liverpool e já é terceiro na Premier League.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Gigante inglês coloca Morgan Rogers no topo das prioridades para o mercado de verão

A imprensa espanhola coloca Morgan Rogers na rota do Manchester United, que define o jogador como alvo prioritário. Perante o interesse, o Aston Villa fixa o preço de saída em 100 milhões de euros e recusa abrir negociações por valores inferiores.

Ex-FC Porto Jorge Sánchez é o mais recente reforço do PAOK

Esta sexta-feira Jorge Sánchez foi confirmado como o mais recente reforço do PAOK. O lateral chegou proveniente do Cruz Azul por 2,5 milhões.

Braga prolonga o vínculo do jovem Tiago Ferreira até 2029

Tiago Ferreira renovou o seu contrato com o Braga até 2029. O jovem médio chegou aos Guerreiros do Minho em 2021.

Reinaldo Teixeira e o chumbo da distribuição do mecanismo de solidariedade: «A Liga tem por obrigação ser solidária e imparcial»

O presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, reagiu ao chumbo da proposta de distribuição do mecanismo de solidariedade da UEFA.

PUB

Mais Artigos Populares

João Henriques responde ao Bola na Rede: «Este é o caminho que nós queremos»

João Henriques respondeu ao Bola na Rede após a derrota do AVS SAD contra o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal.

Salvador Blopa recupera de lesão mas é enviado para a equipa B

Salvador Blopa esteve afastado durante cerca de um mês devido a uma lesão muscular no gémeo. Apesar da recuperação, o jovem foi integrado na equipa B.

Dodi Lukebakio está de volta aos treinos quase três meses depois e pode ser convocado para a receção ao Alverca

Esta sexta-feira, Dodi Lukebakio regressou aos treinos após uma paragem que quase chegou aos três meses devido a uma fratura no tornozelo.