Tiago Tomás admite surpresa com Grimaldo e atira: «Rúben Amorim na Bundesliga? Encaixava bem»

Tiago Tomás deixou muitos elogios para Álex Grimaldo. O avançado do Wolfsburgo falou também do futuro de Rúben Amorim.

Tiago Tomás admitiu que ficou surpreendido com o impacto de Álex Grimaldo na Bundesliga. O avançado português deixou elogios para o lateral-esquerdo do Bayer Leverkusen:

«Surpreendeu-me um pouco. Acho que o contexto aplica-se muito bem às características e qualidades dele. Não estava à espera que se adaptasse tão bem, mas tem todo o mérito. A equipa do Bayer Leverkusen ajudou-o muito pela forma de jogar, que é boa para ele mostrar as suas qualidades».

Tiago Tomás falou ainda do futuro de Rúben Amorim, o seu antigo treinador no Sporting:

«Acho que é um treinador que tem tudo para dar o próximo salto. Está preparado, demonstrou qualidade pelo salto que o Sporting deu. Não sei dizer a melhor opção, até pode ficar no Sporting, não se sabe. Mas ele há-de saber o que é melhor para ele. Bundesliga? Acho que se encaixava bem, as equipas gostam muito de pressionar algo e ir homem a homem. Acho que se ia adaptar bem».

Tiago Tomás soma três golos e quatro assistências em 27 jogos pelo Wolfsburgo em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Liga Portugal revela mais transferências na 4ª atualização diária da Primeira e Segunda Liga: mudança de Jota Silva para o Sporting pode ter caído

A Liga Portugal deu a conhecer uma nova lista de inclusões na Primeira e Segunda Liga. As quatro atualizações já são conhecidas.

Sporting sorri com o final da novela Jota Silva: extremo reforça os leões por empréstimo

Jota Silva vai ser reforço do Sporting. O jogador português vai chegar ao emblema de Alvalade por empréstimo do Nottingham Forest.

Surpresa: Hugo Félix prepara-se para se manter na Primeira Liga e deixa o Benfica

Hugo Félix não vai prosseguir a sua carreira no Benfica. O jogador prepara-se para assinar um contrato com o Tondela.

Marko Grujic rescinde com o FC Porto

Marko Grujic já não é jogador do FC Porto. O médio chegou a acordo com o emblema do Dragão para rescindir o seu contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Asensio oficializado como reforço do Fenerbahçe e junta-se a Kerem Akturkoglu na Turquia

O Fenerbahçe continua a apresentar novidades. Depois de Kerem Akturkoglu, também Marco Asensio foi confirmado como novo jogador do clube.

Nottingham Forest ‘trama’ Sporting: eis o valor pedido por Jota Silva

Jota Silva não vai ser jogador do Sporting. A negociação com o Nottingham Forest pelo internacional português está perto de cair.

Pedro Lima oficializado como novo reforço do FC Porto para a defesa

Pedro Lima já foi apresentado como novo reforço do FC Porto. Lateral direito de 19 anos chega proveniente do Wolverhampton como negócio de fim de mercado.