Sevilha despede-se de Jesús Navas, «a maior lenda» do clube que sai no final da temporada

Momento emocionante para o Sevilha e para Jesús Navas. O lateral direito espanhol vai deixar o clube no final da temporada.

Está dado o ponto final na passagem de Jesús Navas pelo Sevilha. O clube espanhol anunciou, através de um comunicado, a saída daquele que é descrito como a «maior lenda do Sevilha» e que termina a segunda passagem pelo clube esta época.

«Navas é o homem de todos os recordes do clube de Nervion. Jogador com mais títulos, jogador com mais jogos, jogador com mais jogos e títulos com a seleção espanhola, 51 jogos e três campeonatos – Mundial, Europeu e Liga das Nações -, o único jogador europeu a ganhar o Mundial, o Europeu e a Liga das Nações e o jogador que mais tempo vestiu a camisola nacional», escreveu o Sevilha sobre Jesús Navas num comunicado.

Jesús Navas soma, até ao momento, impressionantes números em duas passagens pelo Sevilha. São 17 temporadas, 688 jogos, 38 golos e 119 assistências de Jesús Navas pelo emblema espanhol.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave apresenta imagens das obras no Estádio dos Arcos

O Rio Ave já começou as obras no Estádio dos Arcos para a próxima época. Estádio foi afetado pela Depressão Martinho.

Ministério Público pede condenação para Frederico Varandas: «A liberdade de expressão não é um direito absoluto»

O Ministério Público pediu a condenação de Frederico Varandas, presidente do Sporting, devido a palavras proferidas contra Pinto da Costa.

Há 2 clubes da Arábia Saudita na corrida por Viktor Gyokeres

O Al Qadsiah e o Al Ittihad estão interessados numa possível contratação de Viktor Gyokeres ao Sporting. Avançado sueco pretendido.

Viktor Gyokeres aberto a mudar-se para o Manchester United mesmo sem trunfo Champions League

O Manchester United continua a ser uma possibilidade para Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting aberto a mudança.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Sousa rejeita Braga e tem proposta de clube da Ligue 1

O Lens avançou para a contratação de Afonso Sousa. Médio português do Lech Poznan rejeitou proposta do Braga.

Braga interessado em jogador do Bayern Munique

O Braga está na corrida pela contratação de Gabriel Vidovic. O extremo pertence aos quadros do Bayern Munique.

FC Porto com grande novidade no treino desta quinta-feira

O FC Porto já treinou no Olival durante esta quinta-feira. Fábio Vieira já foi reintegrado no grupo de trabalho.