Porcinos FC vence a primeira edição da Kings League Wolrd Cup

- Advertisement -

O Porcinos FC, turma que pertence a Ibai Llanos venceu a primeira edição da Kings League Wolrd Cup, ao bater na final o g3x FC.

O Porcinos FC conquistou a primeira edição da Kings League Wolrd Cup. O clube que pertence ao espanhol Ibai Llanos bateu o g3x FC, que é da propriedade do streamer Gaules, por cinco bolas a três.

O primeiro golo da partida foi feito por Nadir Louah, ainda no primeiro minuto de jogo, sendo que o Porcinos FC chegou ao 3-0, com os tentos de David Soriano (12′) e Pablo Hernández (21′). Well ainda reduziu, aos 22′, contudo Nico Santos, aos 26′, e Guti, aos 29′, colocaram uma diferença de quatro golos entre as duas turmas.

O resultado final foi estabelecido por Kelvin de Oliveira, que marcou duas granes penalidades quase de seguida, aos 30′ e aos 32′. Este torneio contou com várias antigas estrelas do futebol como Samir Nasri, Francesco Totti, Jérémy Ménez ou Nicolás Gaitán.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

Atlético Madrid vai ao Camp Nou vencer o Barcelona e está mais perto das meias-finais da Champions League

O Atlético Madrid foi ao terreno do Barcelona vencer por duas bolas a zero, num encontro da primeira-mão dos quartos de final da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.

Galeno reclama: «Podem entregar a taça. Querem dar a taça para uma pessoa»

Wenderson Galeno mostrou-se muito insatisfeito com a arbitragem da partida entre o Al Ahli e o Neom, para a Liga Saudita.