📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Otávio Ataíde faz balanço da temporada: «Fui campeão da Taça de Portugal, joguei Champions e alcancei grandes objetivos»

- Advertisement -

Otávio Ataíde fez a avaliação da temporada. Nas redes sociais, o defesa brasileiro agradeceu ao Famalicão e ao FC Porto.

Otávio Ataíde viveu uma temporada de ascensão. O defesa brasileiro começou a época no Famalicão e em janeiro rumou ao FC Porto por 12 milhões de euros e na rede social Instagram, Otávio fez o balanço da época.

«Alegria, dedicação e aprendizagem definem a minha temporada. Vivi momentos que levarei para sempre comigo. Agradeço ao Famalicão por me ajudar a evoluir e, principalmente, ao FC Porto, pela confiança depositada em mim. Fui campeão da Taça de Portugal, joguei Champions e alcancei grandes objetivos. Muito grato a Deus, aos meus amigos e à minha família por tudo. Agora é descansar, aproveitar as férias e voltar ainda melhor, pois sei que grandes momentos ainda virão. Sempre juntos», afirmou Otávio Ataíde.

Otávio Ataíde realizou 19 jogos pelo Famalicão e 17 encontros pelo FC Porto em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira rejeita nova sondagem para rumar à Premier League

Abel Ferreira foi abordado pelo Wolverhampton. O técnico português não aceitou a sondagem para suceder a Vítor Pereira no comando da equipa da Premier League.

Maxi Araújo faz o 1-0 para o Sporting frente à Juventus na Champions League

Maxi Araújo abriu o ativo no Juventus x Sporting da quarta jornada da Champions League. O lateral uruguaio marcou aos 12 minutos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição vence para a Champions League Asiática

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Sharjah por três bolas a zero, em jogo da quarta jornada da Champions League Asiática.

Torreense vence e agarra segundo lugar da Segunda Liga e Académico Viseu arranca reviravolta com dez jogadores frente ao Lusitânia Lourosa

O Torreense recebeu e bateu o Felgueiras por 2-0, na décima jornada da Segunda Liga. Já o Académico Viseu venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Recorde batido: jovem do Arsenal é o mais novo de sempre na Champions League com 15 anos e 308 dias

Max Dowman estreou-se na Champions League pelo Arsenal, nesta terça-feira. O jovem médio de 15 anos e 308 dias bateu o recorde do mais jovem de sempre na prova.

Robert Lewandowski volta a falar do futuro no Barcelona e pede tempo para Lamine Yamal: «É melhor não falar…»

Robert Lewandowski falou em conferência de imprensa. O ponta de lança polaco abordou o futuro e o momento vivido por Lamine Yamal.

Ruben Amorim de olho na promoção de jovem avançado ao plantel principal do Manchester United

Ruben Amorim está a ponderar a promoção de Shea Lacey. O jovem avançado de 18 anos está ao serviço da equipa de Sub-21 do Manchester United.