PSG rejeita uma oferta para vender Manuel Ugarte para gigante da Premier League

O PSG não aceitou uma proposta para transferir Manuel Ugarte. O Manchester United tentou contratar o médio uruguaio ao clube parisiense.

O PSG rejeitou uma proposta do Manchester United por Manuel Ugarte. De acordo com o L’Equipe, o clube parisiense não aceitou uma primeira oferta do gigante da Premier League, que está atento ao médio uruguaio de 23 anos.

Manuel Ugarte começou por ser peça importante na equipa de Luis Enrique no início da temporada, mas acabou por perder espaço no PSG, não sendo, para já, uma opção primordial para o técnico espanhol.

O L’Equipe adianta ainda que há outra equipa inglesa e uma formação alemã que também estão na corrida por Manuel Ugarte. Na última temporada, o médio uruguaio fez duas assistências em 37 jogos pelo PSG.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr de Jorge Jesus paga 29 milhões de euros e está próximo de juntar avançado do Bayern Munique a João Félix e Cristiano...

O Al Nassr está próximo de oferecer a Jorge Jesus o extremo direito pretendido. Acordo iminente com o Bayern Munique por Kingsley Coman.

Celtic vence Aberdeen na 2.ª jornada da Liga Escocesa

O Celtic venceu por 2-0 na deslocação ao Aberdeen, em jogo da 2.ª jornada da Liga Escocesa. Benjamin Nygren e Reo Hatate foram os marcadores dos golos.

Bournemouth fecha segunda contratação mais cara da história do clube

O Bournemouth fechou a contratação de Bafodé Diakité do Lille. O defesa central vai custar 35 milhões de euros aos cherries.

Sunderland garante empréstimo de avançado espanhol do Chelsea

O Chelsea emprestou Marc Guiu ao Sunderland até ao final da temporada. Em 2024/25, o avançado espanhol marcou seis golos pelos blues.

PUB

Mais Artigos Populares

Lukas Hradecky troca Bayer Leverkusen pelo AS Mónaco

Lukas Hradecky é o novo guarda-redes do AS Mónaco. O internacional finlandês deixou o Bayer Leverkusen ao fim de sete temporadas.

Chaves e Benfica B empatam na estreia da Segunda Liga

O Chaves recebeu o Benfica B na 1.ª jornada da Segunda Liga e empatou 1-1 com os encarnados. Gonçalo Moreira e Reinaldo apontaram os golos.

Francesco Farioli antes do FC Porto x Vitória SC: «Queremos honrar a memória e o legado de Jorge Costa»

O FC Porto vai enfrentar esta segunda-feira o Vitória SC na primeira jornada da Primeira Liga. Eis o que disse Francesco Farioli.