Rui Alves: «Nacional vai ser declarado vencedor da Segunda Liga 2023/24, não tenho qualquer dúvida»

- Advertisement -

Rui Alves marcou presença no sorteio do calendário da próxima temporada pela Liga Portugal. O presidente do Nacional voltou a falar da atribuição do título da última Segunda Liga.

Rui Alves esteve presente no evento da Liga Portugal que ficou marcado pela realização do sorteio da calendarização da Primeira e Segunda Liga da próxima temporada. O presidente do Nacional da Madeira analisou o calendário:

«Calendário foi o que esperava, é bom que temos os jogos com os grandes de forma espaçada. Só um pouco mais para a frente é que podemos ver os plantéis e é difícil perspetivar. Mas, se se cumprir a tradição, teremos três pontos no fim da primeira jornada. O objetivo é garantir a permanência. Reforços? No futebol, é melhor faltarem do que termos alguns que não queremos. Vamos escolher os que queremos».

Rui Alves fez questão também de falar sobre a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, que não deu razão ao Nacional na queixa sobre a atribuição do título de Segunda Liga da época passada:

«O Nacional tem um recurso no Tribunal Administrativo para que se cumpra a justiça e que se atribua o título da Segunda Liga ao Nacional. Não importa o tempo que vai durar, mas o Nacional vai ser declarado oficialmente o vencedor da Segunda Liga da época 2023/24. Não tenho qualquer dúvida disso. É triste tudo o que aconteceu à volta desse processo», afirmou.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Léo Santos e a derrota no Estádio da Luz: «O Benfica é uma equipa com muita tradição e esperávamos a qualidade deles»

Léo Santos já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira, relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Braga x Arouca para a Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca na 29.ª jornada da Primeira Liga. Conhece os principais destaques do encontro.

Braga vence Arouca na 29ª jornada da Primeira Liga

O Braga venceu o Arouca por 1-0 na 29.ª jornada da Primeira Liga. Embate antecede decisões na Europa League para os arsenalistas.

Eis os 4 destaques da vitória do Benfica sobre o Nacional

O Benfica derrotou o Nacional por X-X, no Estádio da Luz. Eis os 5 destaques do jogo da 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting vence Águas Santas e consolida liderança

O Sporting não vacilou na receção ao Águas Santas e garantiu uma vitória por 36-29 no Pavilhão João Rocha, em jogo a contar para a 2.ª jornada da fase de decisão do título.

Manuel Pellegrini analisa mais um empate do Real Bétis e mete os olhos no Braga: «Agora é hora de pensar no próximo passo: as...

Manuel Pellegrini fez a análise do Osasuna x Real Bétis. Treinador espanhol admite já estar a pensar no Braga e na Europa League.

Estoril Praia x FC Porto: As 2 alterações promovidas por Francesco Farioli no 11 inicial

Francesco Farioli fez duas mudanças relativamente ao 11 inicial do FC Porto contra o Famalicão. Entraram agora Gabri Veiga e Deniz Gul.