Manchester United garante contratação de defesa por 50 milhões de euros

O Manchester United fechou a contratação de Leny Yoro. O defesa central francês vai rumar aos red devils por 50 milhões de euros.

O Manchester United garantiu a contratação de mais um reforço. De acordo com Fabrizio Romano, Leny Yoro está fechado como reforço dos red devils por 50 milhões de euros aos quais se juntam objetivos a alcançar.

À sua espera, Leny Yoro tem um contrato válido até 2029. O Manchester United fecha assim uma importante contratação e ultrapassa o Real Madrid na corrida pelo defesa. Depois de Joshua Zirkzee, Leny Yoro é mais uma contratação dos red devils para a nova temporada.

O defesa de 18 anos deixa o Lille depois de uma temporada na qual realizou 44 jogos.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolves de Vítor Pereira pode fazer proposta por avançado da Ligue 1

O Wolverhampton está interessado em Evann Guessand. Ingleses consideram fazer proposta pelo avançado do Nice.

Pepe sem dúvidas: «Se tivesse o pé esquerdo do Gonçalo Inácio, era o melhor central do mundo»

Pepe, de acordo com António Sousa, é um admirador de Gonçalo Inácio, atual central do Sporting e da seleção nacional.

Rio Ave apresenta imagens das obras no Estádio dos Arcos

O Rio Ave já começou as obras no Estádio dos Arcos para a próxima época. Estádio foi afetado pela Depressão Martinho.

Ministério Público pede condenação para Frederico Varandas: «A liberdade de expressão não é um direito absoluto»

O Ministério Público pediu a condenação de Frederico Varandas, presidente do Sporting, devido a palavras proferidas contra Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres aberto a mudar-se para o Manchester United mesmo sem trunfo Champions League

O Manchester United continua a ser uma possibilidade para Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting aberto a mudança.

Liga Portugal revela defesas do Onze do Ano

A Liga Portugal apresentou esta quinta-feira os defesas que integram o Onze do Ano. Os escolhidos pertencem a Benfica e a Sporting.

Afonso Sousa rejeita Braga e tem proposta de clube da Ligue 1

O Lens avançou para a contratação de Afonso Sousa. Médio português do Lech Poznan rejeitou proposta do Braga.