AS Roma tenta desviar Artem Dovbyk do Atlético Madrid e já tem acordo com o jogador: eis os valores

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Artem Dovbyk está a ser disputado pelo Atlético Madrid e a AS Roma. O ponta de lança ucraniano pode ser desviado pelo clube italiano.

Afinal, Artem Dovbyk pode rumar à AS Roma. Depois de ser apontado como reforço provável do Atlético Madrid, o ponta de lança ucraniano aparece agora na órbita do emblema da Serie A, avança o jornalista Nicolò Schira.

A mesma fonte adianta mesmo que já há acordo entre Artem Dovbyk e a AS Roma para um contrato válido até junho de 2029, com um salário na ordem dos três milhões de euros anuais. O valor é superior ao que é oferecido pelo Atlético Madrid, que está situado nos 2,5 milhões de euros.

Artem Dovbyk está de saída do Girona por um valor a rondar os 40 milhões de euros. Na última época foi o melhor marcador da La Liga com 24 golos em 36 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Está definida a Supertaça de Portugal 2026/27

FC Porto e Torreense vão enfrentar-se na final da próxima Supertaça de Portugal. O jogo ainda não tem data definida.

Torreense direto na Europa League, Benfica vai ter de disputar playoffs, Braga vai à Conference League e Famalicão fica sem nada: eis as contas...

O Torrense venceu a Taça de Portugal e está na Europa League. Contas de Benfica, Braga e Famalicão mudam.

Eis os 5 destaques da vitória histórica do Torrense sobre o Sporting que vale título inédito da Taça de Portugal

O Torreense venceu o Sporting e conquistou a primeira Taça de Portugal da história. Fica com os cinco destaques do encontro.

Histórico: Torreense bate Sporting e conquista Taça de Portugal

O Sporting venceu o Torreense por 2-1 na final e conquistou a Taça de Portugal. É a segunda consecutiva para os leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.

Atenção, Sporting: Deportivo de la Coruña de Yeremay Hernández regressa à La Liga

O Deportivo de La Coruña foi ao terreno do Real Valladolid vencer por duas bolas a zero, garantindo a subida à La Liga.

Nápoles finaliza Serie A com uma vitória

O Nápoles recebeu e venceu a Udinese por uma bola a zero durante este domingo, num encontro da 38.ª jornada da Serie A.