Paulo Bernardo deixa o Benfica e assina em definitivo pelo Celtic

Atualidade cabeçalho

Paulo Bernardo é reforço confirmado pelo Celtic. O médio português deixou o Benfica em definitivo e assinou contrato até junho de 2029.

Paulo Bernardo é reforço do Celtic para as próximas cinco épocas. O médio português esteve emprestado pelo Benfica ao clube escocês na época passada e foi agora transferido, em definitivo, para o campeão da Escócia. A transferência de Paulo Bernardo deve render cerca de quatro milhões de euros ao Benfica.

«Gostei muito da época passada, quando ganhámos o campeonato e a taça, por isso foi ótimo para mim – os meus dois primeiros títulos na minha carreira. Adoro o clube, adoro os adeptos e também adoro a cidade, por isso é muito, muito bom estar aqui outra vez. Adoro o ambiente no Celtic Park e fora de casa em todos os jogos. O Celtic é um grande, grande clube. Os adeptos alimentam-nos no jogo para podermos marcar mais um golo ou ganhar o jogo no último minuto», afirmou Paulo Bernardo.

Paulo Bernardo fez quatro golos e três assistências em 33 jogos pelo Celtic na época passada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Agente de jogador da Juventus revolta-se: «Ver pessoas a agir desta forma por dinheiro e porque são egoístas deixou-me muito desapontado»

Timothy Weah não foi convocado pela Juventus para o duelo com o Manchester City. Agente do jogador deixou críticas ao clube.

A encruzilhada de João Félix

Uma das maiores dúvidas desta pré-época é saber qual o destino...

Boca Juniors reage à eliminação no Mundial de Clubes e ativa cláusula de rescisão de 3,5 milhões de euros para fechar reforço

O Boca Juniors já não está no Mundial de Clubes 2025. Emblema argentino volta ao foco nacional e bate cláusula de rescisão de Leandro Paredes.

Mundial de Clubes: As 5 equipas em destaque da fase de grupos

Apesar de ser uma competição que levantou algumas dúvidas sobre a sua realização, deu para tirar algumas conclusões sobre a competitividade entre as principais equipas do mundo.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli está bem posicionado na lista de André Villas-Boas para render Martín Anselmi no FC Porto

Francesco Farioli está na lista do FC Porto para render Martín Anselmi. Nome do italiano já havia surgido no mês de janeiro.

Pepê tem 5 clubes interessados e é um dos nomes apontados à saída do FC Porto

Pepê está na porta de saída do FC Porto. O internacional brasileiro tem interessados na Premier League e na Turquia.

Benfica ainda quer fechar reforços para 6 posições depois da chegada de Amar Dedic

O Benfica procura mudanças no mercado de transferências. Águias querem reforçar seis posições ainda este verão.