📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas sem dúvidas: «O FC Porto mostrou o porquê de ser o clube mais titulado do futebol português»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre a vitória dos dragões na final da Supertaça de Portugal, frente ao Sporting.

André Villas-Boas escreveu uma publicação na Revista Dragões, cujo nome selecionado foi Ouro Casa. O presidente do FC Porto mostrou-se muito orgulho com a prestação na final da Supertaça de Portugal:

«Que indescritível é ver o nosso FC Porto sofrer um primeiro, um segundo e um terceiro embate e olhar à nossa volta e ver que todos, todos, sem brechas ou hesitações, continuavam a acreditar que ainda íamos vencer. E vencemos. Somos assim. Dúvidas houvesse, assim se viu a estirpe deste Clube, o porquê de ser o clube mais titulado do futebol português».

O dirigente deixou igualmente elogios à formação do FC Porto, citando alguns nomes:

«Na final da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Sporting, uma equipa motivada soube olhar para si própria e aí encontrar força e talento para recuperar de um resultado negativo, 3- 0, para uma vitória espetacular e merecida por quatro golos contra três, 4-3. Os conhecimentos e a convicção de Vítor Bruno não serão esquecidos. Acreditar em nós, sempre. É mais uma página épica para o livro da nossa história. Formando atletas que percebam que há valores do clube que os engrandecem e protegem, pois no trabalho sério está uma enorme virtude. Podemos aqui referenciar Rodrigo Mora, Vasco Sousa, Anhá Candé, Gonçalo Sousa, Gabriel Brás, Martim Fernandes, entre outros Atletas, conscientes das suas capacidades, mas cientes da responsabilidade da sua missão enquanto parte de um Clube de perfil e alma vencedora».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez alerta Portugal: «A Hungria é a seleção com melhor contra-ataque do mundo»

Roberto Martínez falou a poucos minutos do apito inicial do Portugal x Hungria. Selecionador explicou o onze e elogiou adversário.

Rúben Semedo fala pela 1ª vez como jogador do AVS SAD: «Gosto deste tipo de desafios em que quase ninguém acredita»

Rúben Semedo falou pela primeira vez como novo jogador do AVS SAD. O defesa central confessou que pretende ajudar o clube a dar a volta à situação.

Benfica divulga fotografias do regresso de Manu Silva aos treinos após lesão complicada

Manu Silva voltou aos treinos nesta quarta-feira. O jovem português foi a grande novidade do Benfica e ultima regresso aos relvados.

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica

Já é conhecida a numeração das listas para a presidência do Benfica. Além da direção, vota-se também para a Assembleia Geral, Conselho Fiscal e Conselho de Remunerações.

PUB

Mais Artigos Populares

Autoridades espanholas abrem processo contra Lionel Messi por irregularidades na sua mansão em Ibiza

Lionel Messi está a ser alvo de um processo das autoridades espanholas, que suspeitam de construções ilegais na sua propriedade em Ibiza.

Robert Lewandowski responde às críticas: «Sinto que ainda tenho muito para dar»

Robert Lewandowski abordou as críticas sobre a sua idade e rendimento, garantindo que continua em boa forma física e preparado para continuar a competir.

Ex-Paços de Ferreira em destaque em Espanha: são 5 participações em golos e uma chamada à seleção

Brian Cipenga pertence aos quadros do Castellón, onde é um dos destaques. O extremo já passou pelo futebol português.