Exclusivo: João Aroso deixa o cargo de diretor-técnico do Famalicão e assume posto na seleção da Coreia do Sul

Atualidade cabeçalho

João Aroso vai deixar o cargo de diretor-técnico do Famalicão. O técnico português vai assumir o cargo de Assistant Head Coach da Coreia do Sul.

João Aroso vai deixar de ser o diretor-técnico do Famalicão. O Bola na Rede avança que o técnico português vai sair do cargo para assumir o posto de Assistant Head Coach na seleção da Coreia do Sul. O cargo consistirá na organização dos treinos, organização de toda a preparação e observação dos jogadores, dando apoio direto ao selecionador local, Hong Myung-bo.

O acordo deve ser anunciado nas próximas horas e vai confirmar o adeus de João Aroso ao Famalicão, após ter assumido o cargo de diretor-técnico no início desta temporada.

Esta vai ser a terceira experiência de João Aroso no estrangeiro, após ter sido preparador-físico do AEK em 2005/06 e selecionador de sub-20 de Marrocos em 2020.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão fecha extremo que chega vindo de Itália

O Famalicão garante contratação de Antoine Joujou ao Parma. Extremo chega por empréstimo neste mercado de verão.

Novela continua: Kerem Akturkoglu pode ainda rumar ao Fenerbahçe depois do playoff decisivo

O Fenerbahçe não desistiu da contratação de Kerem Akturkoglu ao Benfica. Ali Kokç e Hakan Safi continuarão em Lisboa depois do jogo.

Tiago Djaló já está na Turquia para reforçar próximo clube

Tiago Djaló está muito perto de ser jogador do Besiktas. Defesas-central deixa Juventus e aterra na Turquia para completar mudança.

Benfica rejeita proposta por Florentino Luís

O Marselha apresentou uma proposta ao Benfica para contratar Florentino Luís neste mercado de verão. Águias recusaram oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Talisca e a saída do Benfica: «Tudo o que tem de acontecer acontece»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. Anderson Talisca falou aos jornalistas.

José Mourinho: «O Bruno Lage é um treinador feliz»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.

José Mourinho reage a declarações de vice-presidente do Fenerbahçe: «Não sei quem ele é»

O Fenerbahçe e o Benfica medem forças esta quarta-feira no playoff da Champions League. José Mourinho já falou aos jornalistas.