Gundogan: «Se a minha saída puder ajudar o Barcelona financeiramente, fico um pouco menos triste»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Ilkay Gundogan deixou o Barcelona e já foi oficializado como jogador do Manchester City. O médio alemão escreveu uma mensagem nas redes sociais.

Ilkay Gundogan recorreu esta sexta-feira às redes sociais para se despedir dos adeptos do Barcelona com uma mensagem emocionante, tendo em conta que já foi oficializado no Manchester City. O médio alemão, que esteve um ano no Barcelona e tinha contrato até junho de 2025, assumiu que sempre quis jogar pelo clube catalão e que espera ter ajudado o Barcelona a nível financeiro com a sua saída.

Eis a mensagem de Ilkay Gundogan:

«Caros culers,

Após apenas um ano, já é altura de dizer adeus. Vim para cá para enfrentar um novo e excitante desafio e estava preparado para ele. Dei tudo para lutar pela equipa e pelo clube da melhor forma possível numa época difícil e estava ansioso por ajudar os meus colegas de equipa na nova campanha.

Agora estou a sair numa situação difícil, mas se a minha saída puder ajudar o clube financeiramente, fico um pouco menos triste. No entanto, foi uma época com experiências incríveis e altos e baixos. Sempre quis jogar no Barça e estou muito grato por uma memória e uma experiência que vou recordar para toda a vida. Desejo-vos o melhor para esta época e para o futuro. Os adeptos merecem que este grande clube volte a ser o melhor do mundo.

Visca el Barça!

Muitas felicidades,
Ilkay»

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Dia de descanso no FC Porto: Lesionados marcaram presença no Olival

No dia de folga do FC Porto, os sete jogadores no boletím clínico estiveram no CTFD Jorge Costa, dando continuidade aos processos de recuperação.

Estrasburgo de Hugo Oliveira fortalece a defesa com a contratação de Karim Coulibaly

Karim Coulibaly foi anunciado no Estrasburgo. O defesa-central chega do Werder Bremen por 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Real Betis contrata Troy Parrott por 20 milhões de euros

Troy Parrott foi anunciado pelo Real Bétis. O ponta-lança chega do AZ Alkmaar por um valor a rondar os 20 milhões de euros e assina um contrato válido por cinco temporadas.

Amigo de João Palhinha revela detalhes sobre os bastidores: «O Sporting também não quis esperar muito»

Diogo Viana, amigo de João Palhinha, afirmou que o Sporting mostrou interesse, mas não estava disposto a aguardar pela situação com o Tottenham.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: lateral da La Liga apontado ao Estoril Praia e ao Famalicão

Dani Sánchez pode deixar de ser jogador do Málaga neste mercado. O Estoril Praia e o Famalicão podem avançar com ofertas.

Ao interesse do FC Porto: a situação atual de Santi Giménez no AC Milan

O AC Milan colocou Santi Giménez a treinar à parte, uma vez que não entra nos planos de Ruben Amorim para esta época.

Negócio fechado e surpreendente: Dominik Livakovic junta-se ao Barcelona e já se conhecem os pormenores

Dominik Livakovic deve ser confirmado nas próximas horas como reforço do Barcelona, abandonando o Fenerbahçe.