📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Atlético Madrid fecha defesa do Barcelona por empréstimo

- Advertisement -

Clément Lenglet vai jogar esta temporada no Atlético Madrid. O defesa-central será emprestado pelo Barcelona à turma de Diego Simeone.

Clément Lenglet vai ser emprestado pelo Barcelona ao Atlético Madrid, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte diz que se trata de um negócio sem cláusula de opção de compra, mas que os colchoneros ficam encarregues de pagar a maior parte do salário do defesa-central. Os exames médicos serão realizados este sábado.

Fabrizio Romano assegura ainda que Lenglet vai renovar contrato com o Barcelona por mais uma temporada até 2027 e que o defesa-central já aceitou a proposta. Além disso, é referido também que o internacional francês encontra-se em Madrid para fazer os exames médicos. Lenglet vai assim jogar esta temporada pelo Atlético Madrid.

Recordar que Lenglet esteve emprestado ao Aston Villa na última temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pelos pingos da chuva: Everton é destaque na Premier League 2025/26

O Everton está a ter uma grande temporada. O conjunto de Liverpool encontra-se na quinta posição da Premier League.

Conrad Harder a ter sábado de sonho: ex-Sporting estreou-se a marcar e já deu uma assistência

Conrad Harder está a ser o destaque da partida entre o RB Leipzig e o Frankfurt, relativa à 13.ª jornada da Bundesliga.

Eis o horário completo da fase de grupos do Mundial 2026

Foi definido durante este sábado todos os horários dos encontros da fase de grupos do Mundial 2026. Portugal está na prova.

Lens vence Nantes e reforça liderança da Ligue 1

O Lens reforçou a liderança da Ligue 1 ao bater o Nantes por 2-1, em jogo da 15.ª jornada da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Vítor Matos conquista primeira vitória no comando técnico do Swansea e sai da zona de despromoção do Championship

Vítor Matos celebrou a primeira vitória ao comando do Swansea. O conjunto inglês bateu o Oxford United por 2-0, no jogo da 19ª. jornada do Championship.

Portugal no Mundial 2026: eis os horários dos jogos da fase de grupos

Portugal está presente no Mundial 2026. A seleção orientada por Roberto Martínez foi colocada no Grupo K.

Portugal no Mundial 2026: eis o horário do primeiro jogo dos lusos

Portugal vai enfrentar o vencedor da Eliminatória 1 da Repescagem FIFA na primeira jornada do Mundial 2026.