AC Milan de Paulo Fonseca perde diante do Parma

O AC Milan de Paulo Fonseca segue sem conseguir vencer na Serie A. Desta feita os rossoneri perderam diante do Parma.

O AC Milan de Paulo Fonseca continua sem conseguir somar vitórias no campeonato. Depois do empate caseiro frente ao Torino a equipa orientada pelo técnico português foi derrotada na deslocação ao terreno do Parma.

Entrou praticamente a vencer a equipa do Parma que logo aos 2′ minutos de jogo inaugurou o marcador por intermédio de Dennis Man. Até ao intervalo o resultado não se alterou e o AC Milan saia para o descanso em desvantagem.

Os comandados de Paulo Fonseca voltaram ao desafio com vontade de dar a volta ao texto e aos 66′ minutos de jogo Christian Pulisic fez a igualdade na partida a passe do internacional português Rafael Leão. Ao minuto 77′, e totalmente contra a corrente do jogo, Matteo Cancellieri voltou a colocar o Parma na frente, com o golo que viria a ditar o resultado final.

Na próxima ronda da Serie A, o AC Milan enfrenta a Lazio fora de casa, o Parma desloca-se ao terreno do Nápoles.

Subscreve!

Artigos Populares

Mais um plot-twist: Renato Sanches vai mesmo reforçar Panathinaikos de Rui Vitória

Nova mudança de planos quanto ao futuro de Renato Sanches. Médio português vai reforçar o Panathinaikos de Rui Vitória.

Fotis Ioannidis é o principal candidato a render Conrad Harder no Sporting

O Sporting vai ao mercado face a possível saída de Conrad Harder. Fotis Ioannidis é o principal candidato a rumar a Alvalade.

Nottingham Forest pensa em despedir Nuno Espírito Santo

Há tensão entre Nuno Espírito Santo e a direção do Nottingham Forest. Técnico português pode vir a ser despedido este verão.

Nemanja Matic já tem destino confirmado e vai regressar à Serie A

Nemanja Matic já tem novo clube confirmado. Internacional sérvio vai regressar à Serie A para reforçar o Sassuolo.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim discute alvos para o meio-campo e um deles joga na Bundesliga

O Manchester United tem Angelo Stiller na lista de potenciais alvos. Nome do médio do Estugarda está em cima da mesa dos ingleses.

FC Porto rejeita proposta vinda da La Liga por Zé Pedro

Zé Pedro está a ser pretendido na La Liga. FC Porto rejeitou uma proposta de empréstimo pelo defesa-central de 28 anos.

Sporting vai emprestar Diogo Travassos e está em conversações com clube da Primeira Liga

O Moreirense está em conversações com o Sporting para assegurar Diogo Travassos. Há ainda detalhes por acertar quanto à cedência.