Toni Martínez deixa o FC Porto e é reforço do Alavés

- Advertisement -

O Alavés oficializou a contratação de Toni Martínez. O ponta de lança espanhol rende 2,5 milhões de euros ao FC Porto.

Toni Martínez deixa o FC Porto e é oficialmente reforço do Alavés. O avançado de 27 anos vai rumar à La Liga onde nunca se estreou e deixa o FC Porto após quatro épocas de ligação ao clube da cidade invicta.

O FC Porto vai receber cerca de 2,5 milhões de euros pela transferência do internacional pelas camadas jovens da seleção espanhola, depois de ter investido cerca de 3 milhões pela sua contratação em 2020.

Em Portugal, Toni Martínez realizou 180 partidas entre Famalicão e FC Porto, tendo apontado 46 golos e 13 assistências. Pelos dragões conquistou: uma Taça da Liga, três Supertaças, três Taças de Portugal e uma Liga.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto alvo de aviso disciplinar da UEFA após queixas dos adeptos do Rangers

A UEFA sancionou o FC Porto com um aviso disciplinar na sequência das queixas apresentadas pelos adeptos do Rangers após a deslocação ao Estádio do Dragão.

Ciclismo: Maria Martins volta a ser campeã nacional de fundo

Maria Martins é, pela segunda vez, campeã nacional de fundo. Ciclista de 26 anos ficou à frente de Raquel Queirós e de Beatriz Roxo.

Luis de la Fuente e o Uruguai x Espanha: «Jogaram de forma extremamente agressiva»

Luis de la Fuente destaca agressividade no estilo de jogo do Uruguai. Espanha venceu por 1-0 na terceira jornada do Mundial 2026.

Zeno Debast continua lesionado e pode falhar o restante Mundial 2026 ao serviço da Bélgica

Zeno Debast continua a não ser opção na seleção belga e o defesa do Sporting pode ter a sua participação no Mundial 2026 em risco.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa: «Mais de 30 mil novos sócios juntaram-se ao Benfica e o Estádio da Luz voltou igualmente a ser palco de números notáveis»

Rui Costa discursou na Assembleia Geral do Benfica dedicada à votação do orçamento do clube para a época 2026/27.

Manchester United, Real Madrid e Tottenham: 1 deles lidera a corrida por Mateus Fernandes

O Manchester United lidera a corrida pela contratação de Mateus Fernandes. Tottenham e Real Madrid mostraram interesse.

Jurgen Klopp arrasa exibição da Alemanha frente ao Equador: «Era demasiado óbvio o que queríamos fazer»

Jurgen Klopp teceu duras críticas à exibição da Alemanha na derrota frente ao Equador, referente ao Mundial 2026.