AS Roma confirma contratação de Manu Koné

- Advertisement -

Manu Koné foi oficializado como reforço da AS Roma. O médio francês de 23 anos deixou o Borussia Monchengladbach a título definitivo.

Manu Koné é reforço da AS Roma. O médio francês de 23 anos foi emprestado pelo Borussia Monchengladbach foi emprestado, com uma cláusula de compra obrigatória fixada nos 25 milhões de euros. O jogador vai usar a camisola 17 da AS Roma.

«A AS Roma tem o prazer de anunciar a assinatura de Manu Koné por empréstimo, com opção de compra obrigatória.
O médio, nascido em 2001, chega do Borussia Monchengladbach, onde jogava desde 2021. Manu começou a sua carreira a jogar no Toulouse. Koné ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2024 em Paris como membro da equipa nacional francesa. Faz também parte do plantel sénior de Didier Deschamps
», escreveu a AS Roma.

Manu Koné deixou o Borussia Monchengladbach após três temporadas, tendo somado dois golos em 25 jogos na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

José Mourinho deixa duras críticas: «Peço desculpa ao Braga e ao Carlos, não consigo dizer que mereceram ganhar. Tenho que dizer que o Benfica...

José Mourinho já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Vangelis Pavlidis sem papas na língua: «Não jogámos bem e não merecíamos vencer»

Vangelis Pavlidis já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Águias perderam e foram eliminadas na meia final da Taça da Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x Braga para a Taça da Liga

O Braga eliminou o Benfica e qualificou-se para a final da Taça da Liga. Fica com os principais destaques da respetiva partida.