📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo e novo ciclo: «À bocado fui ter com o Quenda e vi que ele ficou um bocado envergonhado»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo foi o jogador escolhido para a conferência de imprensa de Portugal nesta segunda-feira. Seleção prepara Liga das Nações.

Cristiano Ronaldo falou aos jornalistas nesta segunda-feira. A seleção nacional reuniu-se na Cidade do Futebol e já trabalha com o foco nos dois encontros da Liga das Nações. O avançado português (cujas declarações podes ler AQUI) falou da nova etapa da seleção.

«A seleção sempre teve a vinda de novos jogadores para integrar com os jogadores que estão há mais tempo. Sempre foi normal. O meu papel é o mesmo, de ajudar quem vem. Muitos jogadores também o têm feito muito bem. Este é um mix muito bom para o presente e para o futuro da seleção. Muitos dos jogadores têm vergonha de falar comigo. À bocado fui ter com o Quenda e vi que ele ficou um bocado envergonhado. Quem me conhece bem sabe que na seleção sou sempre um irmão mais velho, ou um pai para alguns. Ajudá-los na integração é preciso, a seleção é uma família. Precisamos de prepará-los para o futuro, mas sempre a pensar no presente»

Os jogos diante da Croácia (quinta-feira, 5 de setembro) e da Escócia (domingo, 8 de setembro) são os primeiros de Portugal depois do Euro 2024. Podes ver a convocatória de Roberto Martínez AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reúne com presidente da APAF em encontro de urgência

Pedro Proença, presidente da FPF, e José Borges, presidente da APAF, reuniram-se para discutir o ambiente em torno dos árbitros no futebol português.

Al Najma de Mário Silva cai com estrondo com o Al Hilal com golo de Rúben Neves, Pedro Emanuel bate Paulo Sérgio e José...

A Liga da Arábia Saudita teve vários confrontos com treinadores portugueses nesta sexta-feira. Em destaque, o desaire do Al Najma de Mário Silva frente ao Al Hilal.

Mudança de regra na Liga Saudita: Al Nassr posiciona-se contra

O Al Nassr criticou as possíveis mudanças de regras de jogadores estrangeiros sub-21, em comunicado oficial, esta sexta-feira.

Gonçalo Feio soma segunda vitória em dois jogos como treinador do Radomiak Radom

O Radomiak Radom bateu o Cracovia Kraków por 3-0, na jornada 15 da Liga Polaca. Este foi o segundo jogo de Gonçalo Feio no comando da equipa.

PUB

Mais Artigos Populares

Paolo Vanoli confirmado como novo treinador da Fiorentina

A Fiorentina confirmou a contratação de Paolo Vanoli como treinador principal. O técnico de 53 anos foi o escolhido para suceder a Stefano Pioli.

Ruud Gullit recomenda avançado a sair do Manchester United: «Se puder, volte para Itália por empréstimo»

Ruud Gullit falou sobre a perda de protagonismo e de rendimento de Joshua Zirzkee no Manchester United.

Al Gharafa de Pedro Martins sofre para vencer Qatar SC com ajuda de um ex-FC Porto

O Al Gharafa de Pedro Martins recebeu e venceu o Qatar SC por 2-1, na sétima jornada da Liga do Catar. A equipa do técnico português continua na liderança.