Benfica detalha valores das vendas de 10 jogadores: João Neves, Enzo Fernández, entre outros

O Benfica apresentou os resultados referentes à última temporada. Neste documento, águias detalharam vendas de jogadores.

O Benfica apresentou o balanço financeiro da época 2023/24 que terminou com um prejuízo de 31,4 milhões de euros. No relatório enviado à CMVM o Benfica detalhou vários negócios formalizados, nomeadamente saídas. Ao valor apresentado foram já deduzidos montantes relacionados com o mecanismo de solidariedade, compromissos com terceiros e gastos com serviços de intermediação. De fora da lista encontram-se negócios formalizados mais tarde e que, portanto, só serão incluídos num próximo balanço.

Podes ver AQUI os detalhes relativos a contratações.

Eis os valores dos jogadores transferidos a partir de julho de 2024:

  • João Neves (PSG): 59,9 milhões de euros com objetivos até 69,9 milhões de euros.
  • David Neres (Nápoles): 28 milhões de euros com objetivos até 30 milhões de euros.
  • Morato (Fulham): 11 milhões de euros com objetivos até 17 milhões de euros.
  • Casper Tengstedt (Hellas Verona): Empréstimo com opção de compra por 7 milhões de euros, 30% de uma futura venda.
  • David Jurásek (Hoffenheim): Empréstimo com opção de compra por 10 milhões de euros com objetivos até 11 milhões de euros.

Eis os valores dos jogadores transferidos antes de julho de 2024:

  • Gonçalo Ramos (PSG): 65 milhões de euros com objetivos até 80 milhões de euros (ganho de 58,7 milhões de euros)
  • Petar Musa (FC Dallas): 9 milhões de euros (ganho de 3,9 milhões de euros)
  • Lucas Veríssimo (Al Duhail): 8 milhões de euros (ganho de 3,8 milhões de euros)
  • Darwin Nuñez (Liverpool): 5 milhões de euros por objetivos cumpridos (ganho de 3,4 milhões de euros)
  • Enzo Fernández (Chelsea): 121 milhões de euros (ganho de 65,5 milhões de euros)
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nápoles insiste em contratar Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool no mercado de verão. Nápoles continua a insistir na contratação do ex-Benfica.

Lembras-te de Naldo? Ex-Sporting pode regressar a Portugal

Naldo pode regressar a Portugal. Defesa-central brasileiro de 36 anos é opção em cima da mesa para o Tondela.

Al Hilal quer contratar Rafael Leão e AC Milan define preço milionário

O Al Hilal está interessado numa possível contratação de Rafael Leão ao AC Milan. Sauditas perguntam por informação.

Nico Williams já tem acordo total com Barcelona: Eis os detalhes

Nico Williams está cada vez mais perto de rumar ao Barcelona. Avançado espanhol já acertou termos pessoais com o clube catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Salzburgo bate Pachuca com golo de alvo do FC Porto

O Salzburgo venceu esta madrugada o Pachuca por 2-1 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Oscar Gloukh marcou um dos golos.

Juventus goleia Al Ain com bis de Francisco Conceição no Mundial de Clubes 2025

A Juventus venceu esta madrugada o Al Ain por 5-0 na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. Francisco Conceição em destaque.

João Cancelo faz declaração de amor ao Barcelona após empate com o Real Madrid

O Al Hilal empatou 1-1 com o Real Madrid na primeira jornada do Mundial de Clubes 2025. João Cancelo não esquece o Barcelona.