📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Rodrigo Moreno troca de clube no Catar e ruma ao Al Gharafa por empréstimo

- Advertisement -

Rodrigo Moreno trocou de emblema no Catar. O avançado espanhol foi emprestado pelo Al Rayyan ao Al Gharafa por uma época.

Rodrigo Moreno já foi apresentado como reforço do Al Gharafa. O avançado chega ao emblema catari por empréstimo do AL Rayyan, também este clube da Liga do Catar.

O empréstimo é válido por uma temporada e permitirá a Rodrigo Moreno cumprir a segunda época no Catar. Após um ano no Al Rayyan, o avançado vai representar o Al Gharafa e encontrar nomes como o ex-FC Porto Yacine Brahimi e Joselu.

Em 2023/24, Rodrigo Moreno realizou 21 jogos pelo Al Rayyan nos quais somou dez golos e cinco assistências. No Al Gharafa o avançado vai ser treinado por Pedro Martins.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola elogia internacional português: «Pode ser um dos melhores do mundo»

Pep Guardiola deixou elogios a Matheus Nunes. O internacional português tem sido utilizado na lateral direita.

José Mourinho pede reforços para o Benfica: Chat GPT indica 2 nomes bem conhecidos na Luz

José Mourinho admitiu que o Benfica vai ao mercado em janeiro, mas procurará apenas jogadores que façam a diferença.

Benfica x Arouca: 2 jogadores vão regressar à Luz

O encontro entre o Benfica e o Arouca marca o regresso de Alex Pinto e David Simão ao Estádio da Luz. Os dois jogadores já passaram pelas águias.

Já gerou 22 milhões de euros em transferências e procura estrear-se a marcar pelo Tondela na Primeira Liga frente ao Sporting

Jordan Siebatcheu chegou ao Tondela no último mercado de transferências e ainda só marcou para a Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Julen Guerrero fala sobre o Benfica: «Vou tentar ajudar José Mourinho»

Julen Guerrero vai ser o diretor de formação do Benfica, caso João Diogo Manteigas vença as eleições marcadas para este sábado.

Zeno Debast desfalca Sporting: eis os jogos que o central vai falhar

Zeno Debast vai falhar o próximo mês de competição. O jogador encontra-se a contas com uma lesão na perna esquerda.

FC Porto prepara jogo contra o Moreirense de forma diferente

O FC Porto começou esta sexta-feira a preparação para a partida frente ao Moreirense, ainda em solo inglês.