Antigo jogador do Celta de Vigo condenado por assediar mascote do Espanyol

- Advertisement -

Hugo Mallo, antigo jogador do Celta de Vigo, foi condenado por assediar a mascote do Espanyol, num jogo realizado em 2019.

Hugo Mallo foi oficialmente condenado por assédio à mascote do Espanyol. O ala direito, durante um encontro em 2019, tocou no peito da mulher que trazia o disfarce, que o decidiu colocar em tribunal. O espanhol terá que pagar 100 euros pelo gesto.

O jogador deixou o Celta de Vigo em 2022, para representar o Internacional de Porto Alegre. No último mercado de verão foi transferido para o Aris Salónica. Encontra-se com 33 anos.

«Fica provado que o arguido, Sr. Hugo Mallo Novegil (…), por volta das 20:30 horas do dia 24 de abril de 2019 (…) por ocasião do jogo entre o Real Club Deportivo Espanyol e o Real Club Celta de Vigo (…), no momento de cumprimentar os membros da equipa adversária e as duas pessoas que caracterizam as mascotes do Espanyol, sendo um Periquito e uma Periquita. ), no momento em que cumprimentava tanto os membros da equipa adversária como as duas pessoas que caracterizam as mascotes do Espanyol, sendo um periquito e uma periquita, ao chegar à altura da “Ana”, disfarçada de periquita, o arguido, com o intuito de satisfazer o seu espírito libidinoso e de minar a indemnidade sexual da mesma, colocou as mãos por baixo do fato e tocou-lhe nos seios, sendo obrigado a que a “Ana” se afastasse e afastasse o arguido com a mão direita», diz a sentença, segundo o As.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica faz proposta por jogador do Al Qadsiah e Barcelona está atento

O Benfica está interessado em contratar Cléber Souza, jogador que pertence aos quadros do Al Qadsiah e está em final de contrato.

Barcelona quer ficar com João Cancelo a custo zero: Português está disposto a sacrificar parte do salário para ficar na Catalunha

O Barcelona pretende contratar João Cancelo a custo zero. O defesa-lateral termina contrato com o Al Hilal em 2027 mas pode vir a sacrificar parte do salário para ficar.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League

O Sporting defronta o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

EUA divulga convocados para jogos particulares contra Portugal e Bélgica

Mauricio Pochettino anunciou a convocatória dos EUA para os encontros particulares diante da Bélgica (28 de março) e Portugal (1 de abril).

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão reage às críticas com verso da Bíblia: «Faz o que está ao teu alcance. O impossível é tarefa minha»

Rafael Leão tem sido criticado pela reação à sua substituição durante a derrota do AC Milan frente à Lazio. Em resposta, o português citou um verso do Evangelho de Lucas.

Jogador do Estoril Praia iguala Francisco Trincão e firma a melhor temporada na carreira

João Carvalho igualou Francisco Trincão no top de melhor assistentes na Primeira Liga, com 10 passes para golo.

João Palhinha reflete sobre a carreira e deixa fortes elogios a Marco Silva: «Foi o treinador que conseguiu puxar mais por mim»

Numa entrevista ao programa Jogo pelo Jogo, João Palhinha abordou vários temas, incluindo o título nacional pelo Sporting e as experiências com Marco Silva e Jorge Jesus.