Enzo Maresca lamenta continuidade de jogador no Chelsea e revela recado a João Félix e Jadon Sancho: «Se vierem para cá e não trabalharem no duro é melhor não virem»

- Advertisement -

O Chelsea defronta o Bournemouth esta noite. Na antevisão, Enzo Maresca falou de João Félix, Jadon Sancho e Carney Chukwuemeka.

Enzo Maresca falou de vários jogadores na antevisão do Bournemouth x Chelsea. O treinador do Chelsea falou de João Félix e Jadon Sancho, reforços de verão do clube.

«Antes de chegarem ao clube, conversei com eles e uma das mensagens que lhes dei foi: “Se vierem para cá e não trabalharem bem não vão jogar. Arazão pela qual estou a falar convosco é porque gosto muito de vocês. Se vierem para cá da forma que nós queremos, ficamos contentes. Mas se vierem para cá e não trabalharem no duro é melhor não virem”», referiu Enzo Maresca.

Um dos excedentários do Chelsea é Carney Chukwuemeka, que os blues tentaram colocar por empréstimo neste mercado sem sucesso. O técnico italiano falou da situação do jogador.

«Disse-lhe pessoalmente, e à comunicação social, que gosto muito do Carney Chukwuemeka. O problema é que temos muitos médios ofensivos e ele vai ter dificuldade em encontrar espaço. Depois da lesão, achei que o melhor para ele era ganhar minutos e ser emprestado, jogar 30 a 35 jogos e provar que está em forma, e depois voltar. Mas infelizmente não encontrámos uma solução», lamentou Enzo Maresca.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Más notícias: segunda metade de 2025/26 promete ser para esquecer para Darwin Núñez

Darwin Núñez não foi inscrito na Primeira Liga Saudita e vai apenas participar nos encontros da Champions Asiática pelo Al Hilal.

Afinal (ainda) temos campeonato

E quando tudo fazia prever que o campeonato estaria a ser pintado de azul e branco, bastaram duas jornadas para que esse quadro se alterasse.

Conselho de Disciplina instaura processo ao FC Porto devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo ao FC Porto, devido à atitude dos apanha-bolas no Clássico.

Roberto Martínez comenta grupo da Liga das Nações: «Não vamos gerir»

Roberto Martínez já reagiu ao sorteio da Liga das Nações, com Portugal a partilhar grupo com Noruega, Dinamarca e País de Gales.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto x Sporting: dragões multados em mais de 35 mil euros, leões também não escaparam

O FC Porto foi multado em mais de 35 mil euros devido a atitudes durante o jogo frente ao Sporting. Os leões também terão que pagar multas.

Conselho de Disciplina não facilita e William Gomes falha a próxima partida do FC Porto

William Gomes está oficialmente de fora da partida entre o FC Porto e o Nacional da Madeira, devido a castigo do Conselho de Disciplina.

Raheem Sterling confirmado como reforço do Feyenoord

Raheem Sterling é o mais recente reforço do Feyenoord. O internacional inglês estava livre no mercado após ter rescindido com o Chelsea.