📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Armando Evangelista em exclusivo ao Bola na Rede: «Famalicão? Não há segredos. Quem viu os nossos jogos está lá tudo»

- Advertisement -

O Bola na Rede está presente na terceira edição da Thinking Football. Armando Evangelista falou em exclusivo sobre o momento do Famalicão.

Armando Evangelista falou sobre o momento atual do Famalicão, que entrou muito bem na Liga Portugal 24/25. A equipa está de momento em segundo lugar com 9 pontos conseguidos, no qual se inclui uma vitória sobre o Benfica na primeira jornada do campeonato. O Famalicão joga esta noite com o Gil Vicente para a quinta jornada da Liga.

«Não há segredos. Quem viu os nossos jogos está lá tudo, é uma questão de análise. Parece-me que o segredo está na forma como estão a assimilar as nossas ideias, como o clube tem apostado e acreditado no que fazemos. Depois é óbvio que isso se traduz em exibições, números e resultados».

«Pontos mais fortes e aspetos a melhorar? Olha a melhorar há sempre sempre coisas. Quando temos a responsabilidade de melhorar os miúdos de 18 ou 19 anos que recebemos, temos de olhar como um processo progressivo. É uma casa quase sempre em construção. Há sempre aspetos a melhorar. É fazermos acreditar e fazermos ver a responsabilidade que o Famalicão tem no futebol nacional. A partir daí é acreditar nos que gerem e nas condições que nos tem proporcionado para seguirmos com o trabalho», referiu também.

Armando Evangelista deixou ainda elogios a Francisco Moura, que foi contratado neste mercado de verão pelo FC Porto:

«Francisco Moura como defesa do mês pelo Famalicão? É um reflexo do que fez a equipa. É óbvio que quando as equipas funcionam as individualidades sobressaem. Sobressaiu o Moura, o Zoblin, o Sá… Acho que o Francisco Moura tem um grande potencial, beneficiou de um bom coletivo e ambiente à sua volta que tinha em Famalicão».

O Bola na Rede está na cidade do Porto e a marcar presença na conferência “Thinking Football“, que é organizada pela Liga Portugal.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vágner Mancini nomeado novo treinador do RB Bragantino

O RB Bragantino anunciou a contratação de Vágner Mancini. O técnico brasileiro foi o eleito para assumir a equipa do Brasileirão.

Liverpool mantém confiança em Arne Slot apesar da crise de resultados

Apesar da eliminação da Taça da Liga de Inglaterra frente ao Crystal Palace e da série negativa de seis derrotas nos últimos sete jogos, a direção do Liverpool mantém a confiança em Arne Slot e não está em causa da saída do treinador.

Arbitragem preocupa André Villas-Boas, presidente do FC Porto

André Villas-Boas criticou os diferentes critérios das equipas de arbitragem. Há preocupação no seio da estrutura azul e branca.

Désiré Doué volta a lesionar-se e falha próximos jogos do PSG

Désiré Doué voltou a ser baixa no PSG, após sofrer uma lesão muscular na coxa direita durante o empate frente ao Lorient.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho ganhou todos os jogos como treinador frente ao Vitória SC e já triunfou em Guimarães ao serviço do Benfica

José Mourinho ganhou todos os jogos que fez frente ao Vitória SC. O técnico de 62 anos já teve um triunfo em Guimarães ao serviço do Benfica.

História: FC Porto faz algo que não conseguia há quase 30 anos

O FC Porto só conseguiu vencer os primeiros cinco jogos da Primeira Liga durante quatro ocasiões. Esta época é uma delas.

Brutal: Bruno Fernandes tem mais 115 oportunidades criadas do que qualquer outro jogador das top-5 ligas nos últimos 5 anos

Bruno Fernandes criou 562 oportunidades pelo Manchester United desde o seu primeiro jogo em Inglaterra, há cinco anos.