Alexander Bah em dúvida para o Boavista x Benfica após ser suturado com cinco pontos

- Advertisement -

Alexander Bah saiu lesionado aos 37 minutos do Estrela Vermelha x Benfica. O lateral-direito está em dúvida para o próximo jogo.

Alexander Bah foi suturado com cinco pontos no joelho esquerdo devido a uma entrada no Estrela Vermelha x Benfica (jogo de Champions League), que o forçou a sair aos 37 minutos. Segundo escreve também a imprensa nacional, o atleta dinamarquês está assim em dúvida para o Boavista x Benfica para a sexta jornada da Liga Portugal.

O Benfica vai enfrentar esta segunda-feira o Boavista no Estádio do Bessa, numa partida agendada para as 20h15 e a contar para a jornada 6 do campeonato nacional. Renato Sanches e Tiago Gouveia também integram o boletim clínico do conjunto orientado por Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus afasta rumores que o apontavam à seleção da Arábia Saudita: «Tive uma oferta há dois anos. Vocês sabem disso, mas é passado»

Com a possível saída do selecionador Hervé Renard, vários rumores apontaram para a possibilidade de Jorge Jesus assumir o cargo.

FC Porto: Eis o grande encaixe financeiro que os dragões podem fazer no mercado de verão

FC Porto prepara-se para aproveitar participações em grande parte do passe dos transferidos ou libertados, gerando uma receita que seria útil para o mercado de verão.

Está emprestado pelo Braga e recuperou a sua melhor versão de 2026

Hugo Neves foi emprestado pelo Braga ao Kairat e voltou a recuperar a sua versão goleadora no emblema do Cazaquistão.

Sporting: jogador tem 7 partidas para convencer Rui Borges que é alternativa para 2026/27

Diogo Travassos é um dos destaques do Moreirense e pode regressar ao plantel principal do Sporting na próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit na antevisão ao embate com o Sporting: «Nada é impossível, nós é que temos de tornar possível»

Petit realizou a antevisão ao Sporting x Santa Clara da 28.ª jornada da Primeira Liga. O técnico reforçou que tentarão manter a identidade e falou sobre a pausa internacional.

Barcelona: catalães querem jogador mas só pagam 1,5 milhões de euros

O Barcelona quer ficar com Joaquín Delgado em definitivo, mas só está disposto a chegar ao milhão e meio de euros.

Rui Borges já escolheu o substituto de Luis Suárez no onze inicial para o Sporting x Santa Clara

Com Luis Suárez castigado e Fotis Ioannidis ainda em recuperação, o Sporting deve alinhar com Rafael Nel na frente de ataque.