📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Alexander Bah em dúvida para o Boavista x Benfica após ser suturado com cinco pontos

- Advertisement -

Alexander Bah saiu lesionado aos 37 minutos do Estrela Vermelha x Benfica. O lateral-direito está em dúvida para o próximo jogo.

Alexander Bah foi suturado com cinco pontos no joelho esquerdo devido a uma entrada no Estrela Vermelha x Benfica (jogo de Champions League), que o forçou a sair aos 37 minutos. Segundo escreve também a imprensa nacional, o atleta dinamarquês está assim em dúvida para o Boavista x Benfica para a sexta jornada da Liga Portugal.

O Benfica vai enfrentar esta segunda-feira o Boavista no Estádio do Bessa, numa partida agendada para as 20h15 e a contar para a jornada 6 do campeonato nacional. Renato Sanches e Tiago Gouveia também integram o boletim clínico do conjunto orientado por Bruno Lage.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC x Benfica: António Miguel Cardoso apresenta providência cautelar após castigo

António Miguel Cardoso, presidente do Vitória SC, avança com providência cautelar depois da suspensão de 75 dias e multa.

Thiago Motta recusa vários clubes e continua com a mesma vontade

Thiago Motta não quer treinar de momento e recusou vários clubes nos últimos meses. Última experiência foi na Juventus.

AS Roma pode avançar com proposta por avançado do Manchester United: Há novidades

A AS Roma está interessada em contratar Joshua Zirkzee ao Manchester United e já tem proposta em mente. Eis a situação.

Frederico Varandas vai recandidatar-se no Sporting: eis as principais motivações e objetivos

Frederico Varandas anunciou que vai recandidatar-se à presidência do Sporting. Já são conhecidas as principais motivações.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique conta com grandes notícias: um «reforço» de peso

Jamal Musiala está de regresso aos treinos do Bayern Munique, ao fim de 164 dias. Médio sofreu grave lesão no Mundial de Clubes 2025.

Manchester United de Ruben Amorim está interessado em 3 jogadores do Bournemouth

O Manchester United mostra interesse em Alex Scott, Tyler Adams e Antoine Semenyo, todos do Bournemouth.

Bruno Fernandes questionado sobre se Portugal joga melhor sem Cristiano Ronaldo: eis o que disse

Bruno Fernandes deu uma entrevista ao Canal 11. Médio do Manchester United falou sobre a Seleção Nacional.