Espanha bate Argentina e conquista 18.º Campeonato do Mundo de Hóquei em Patins

A Espanha é campão do mundo de Hóquei em Patins. O conjunto espanhol bateu a Argentina por 2-1 e venceu o título pela 18.ª vez.

A Espanha bateu a Argentina por 2-1 e garantiu a conquista do Campeonato do Mundo de 2024 de Hóquei em Patins. em Novara, Itália. O conjunto espanhol, depois de afastar Portugal nas meias-finais, acabou por vencer graças aos golos de Cesar Carballeira e Pau Bargalló. Para a Argentina marcou Lucas Ordoñez.

Desta forma, a Espanha venceu o Mundial de Hóquei em Patins pela 18.ª vez, numa competição em que Portugal acabou por ficar em quarto lugar, após a derrota da formação das quinas frente à Itália, no jogo de apuramento do terceiro e quarto lugar.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica vai ter opção para estender contrato de José Mourinho para lá de 2027: eis os novos detalhes

José Mourinho vai assinar um contrato válido até 2027 com o Benfica. Águias ficarão com opção para estender por mais uma temporada.

Swansea marca 2 golos no desconto e elimina Nottingham Forest 100% derrotado desde a saída de Nuno Espírito Santo da Taça da Liga Inglesa

O Swansea conseguiu uma reviravolta épica na Taça da Liga Inglesa. Nottingham Forest de Ange Postecoglou eliminado da competição nos descontos.

Ivan Domingues: A primeira volta de uma longa corrida

O regresso da Portuguesa ao universo da Fórmula 1. O hino que há tanto tempo não ecoava. Ivan Domingues foi o protagonista.

PUB

Mais Artigos Populares

Davis Cup Qualifiers 2025: Segunda ronda com surpresas e reviravolta épica

Entre os dias 12 e 14 de setembro, decorreu...

Jorge Jesus poupa meia equipa e Cristiano Ronaldo e Al Nassr de João Félix estreia-se na Champions League Asiática 2 com goleada

O Al Nassr já começou a participação na Champions League Asiática 2. Vitória por 5-0 diante do Istiqlol Dushanbe do Tajiquistão permitiu rodar titulares.

Vuelta a España #3: A derrota ibérica

A terceira semana da última Grande Volta da temporada...