Reinaldo Teixeira avança pela presidência da Liga Portugal

- Advertisement -

Reinaldo Teixeira, atual presidente da Associação de Futebol do Algarve, decidiu avançar pela presidência da Liga Portugal. Eleições em 2027.

Reinaldo Teixeira vai ser um dos candidatos à presidência da Liga Portugal, tendo decidido avançar depois de ter «recebido fortes pressões» e com o apoio de «um grande número de clubes, dos mais pequenos da primeira e segundas Ligas e alguns dos grandes do futebol nacional», garante o Postal.

Pedro Proença, atual presidente da Liga Portugal, foi questionado sobre o seu futuro numa altura em que o seu nome está a ser associado à Federação Portuguesa de Futebol. Artur Soares Dias, que terminou a carreira de árbitro neste verão, falou na possibilidade de assumir presidência da Liga Portugal. As eleições estão marcadas para 2027, mas caso Pedro Proença mire à FPF poderia haver eleições antecipadas da Liga Portugal.

Reinaldo Teixeira é atualmente o presidente da Associação de Futebol do Algarve a cumprir o segundo mandato, depois de ter presidido a Assembleia Geral durante 15 anos. Tem 60 anos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Treinador do Besiktas destaca exibição de Jota Silva e fala sobre o futuro do avançado: «Vamos tomar uma decisão no final da época»

Sergen Yalçin falou sobre o futuro de Jota Silva no Besiktas. O treinador do clube turco destacou a exibição do avançado frente ao Antalyaspor.

Andebol: Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Benfica

O FC Porto derrotou o Benfica na segunda jornada da 2ª fase da Liga de Andebol, em jogo disputado no Dragão Arena. Eis os destaques.

Premier League: Brentford e Everton empatam com bis de Igor Thiago e Brighton aproveita para aproximar dos lugares europeus

O Brentford empatou a duas bolas frente ao Everton e o Brighton escapou com uma vitória por 1-0 frente ao Burnley, na 32.ª jornada da Premier League.

Swansea de Vítor Matos ganha na casa do Leicester City e regressa às vitórias no Championship

O Swansea de Vítor Matos venceu fora de casa o Leicester City por 1-0 na jornada 42 do Championship. Žan Vipotnik fez o golo.

PUB

Mais Artigos Populares

Andreia Jacinto dispensada: FPF anuncia nova chamada à Seleção Nacional Feminina

Raquel Ferreira foi convocada por Francisco Neto para substituir Andreia Jacinto. Seleção Nacional Feminina joga nos próximos dias.

Bayer Leverkusen vence o Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt regressa aos triunfos: Eis os resultados deste sábado na Bundesliga

Na 29.ª jornada da Bundesliga, o Bayer Leverkusen venceu por 1-0 na visita ao Borussia Dortmund e o Eintracht Frankfurt bateu o Wolfsburgo por 2-1.

Ian Cathro enaltece FC Porto em antevisão: «Estão no processo de ser quase uma máquina de jogar à bola»

Ian Cathro já realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos recebem dragões na próxima jornada da Primeira Liga.