Bruno Pinheiro confirma baixa no Gil Vicente e afirma: «Vamos tentar contrariar o favoritismo do Benfica»

- Advertisement -

Bruno Pinheiro fez a antevisão do jogo do Gil Vicente frente ao Benfica, que está marcado para este sábado, às 20h30, no Estádio da Luz. Mory Gbane vai falhar o encontro.

Bruno Pinheiro fez a antevisão do Gil Vicente x Benfica e garantiu que a equipa de Barcelos vai lutar para contrariar o favoritismo dos encarnados:

«Irei o jogar o jogo pelo jogo e esperar conseguir as nossas ideias e contrariar o favoritismo do Benfica. Vêm de três vitórias consecutivas, estão, se calhar, no melhor momento da época, mas não é por isso que vamos alterar alguma coisa. Vamos a jogo, tentar contrariar o favoritismo e fazer um jogo perfeito. Vamos também esperar um jogo menos positivo do adversário. Só ganharam em casa, mas estamos cá para tentar contrariar isso. Vontade de ganhar está sempre presente. Temos tido oportunidades na grande maioria dos jogos que empatámos, a haver um vencedor teríamos de ser nós. Mas temos de saber viver com todos os resultados. O grau de dificuldade é sempre grande, é cada vez mais difícil ganhar pontos. O Benfica tem uma dimensão superior, mas não nos retira o sonho e a vontade de ganhar».

Bruno Pinheiro garantiu que não veria com maus olhos um empate frente ao Benfica:

«Obviamente, atendendo à dimensão do adversário, se olharmos para a realidade dos dois jogos, é óbvio que assinaria por baixo o empate. Temos as nossas probabilidades e vamos tentar contrariar a estatística».

O treinador do Gil Vicente confirmou ainda a ausência de Mory Gbane para o encontro:

«Mory não vai estar disponível. Temos de reconhecer que é muito importante, é o jogador que mais bolas recupera e tem uma capacidade física tremenda e consegue aliar capacidade técnica. O impacto é grande. Mas vai permitir que outro colega apareça e que mostre as suas qualidades. Esperamos que quem apareça, apareça sempre com qualidade. Tem algum impacto, mas vai permitir que surjam outras características em campo».

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Alcaraz bate Novak Djokovic e conquista o Open da Austrália pela primeira vez

Carlos Alcaraz é o grande vencedor do Open da Austrália. O tenista espanhol bateu Novak Djokovic na final do torneio.

Grémio empata em casa com Juventude no Campeonato Gaúcho e Luís Castro deixa críticas: «O primeiro agente pacificador do jogo é o árbitro»

O Grémio empatou a um golo frente ao Juventude, na sexta jornada do Campeonato Gaúcho. No final do jogo, o técnico português deixou críticas para a arbitragem.

Atlético Madrid fecha acordo com Marcos Leonardo: eis os valores em cima da mesa

Marcos Leonardo está cada vez mais próximo do Atlético Madrid. O avançado ex-Benfica já tem acordo para rumar ao clube espanhol.

Zé Pedro pode deixar o Cagliari e rumar ao Brasileirão

O futuro de Zé Pedro está em cima de mesa. O defesa-central português de 28 anos pode deixar o Cagliari e rumar ao Atlético Mineiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Petit é forte candidato ao cargo do Santa Clara

Petit está na lista do Santa Clara. Emblema da Primeira Liga anunciou a saída de Vasco Matos durante este sábado.

5 pontas de lança de Portugal que Roberto Martínez pode levar ao Mundial 2026

Aproximando-se o Mundial 2026, fica na mente de quem acompanha a vida de Portugal, a questão de quais serão as escolhas do Selecionador Nacional para a competição.

Rennes e Famalicão alcançam acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri 

O Rennes e o Famalicão já têm acordo verbal para a transferência de Yassir Zabiri. Jovem marroquino está assim a caminho da Ligue 1.