Peter Bosz elogia Rúben Amorim e aborda PSV x Sporting: «Ambas as equipas são únicas na Europa»

- Advertisement -

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira o PSV Eindhoven na segunda jornada da Champions League. Declarações de Peter Bosz.

Peter Bosz prestou declarações exclusivas à Sport TV em antevisão ao PSV x Sporting que vão encontrar-se esta terça-feira na segunda jornada da Champions League. O técnico disse o seguinte:

«Queremos ganhar. Temos de ganhar, porque perdemos o nosso primeiro jogo contra a Juventus. O Sporting começou bem, é importante ganhar amanhã no nosso estádio. Rúben Amorim? Tenho muito respeito por ele. Conheci-o há uns três ou quatro anos quando era treinador do Lyon e jogámos um amigável e ele era o treinador. Continua a ser o treinador e a equipa progrediu com a mesma forma de jogar. É impressionante e tenho muito respeito por ele».

«Estilo de jogo do Sporting? Gosto muito. Há muita intensidade no jogo e eu gosto sempre de um futebol ofensivo. Jogamos assim. Ambas as equipas são únicas na Europa, porque ganhámos os primeiros 7 jogos (ambas) e marcámos muitos golos. É um jogo entusiasmante para os fãs. Plano para travar Gyokeres? Não estou a pensar no Gyokeres, estou focado na equipa. São muito fortes. Claro, têm um goleador e todos estão focados nele, mas acho que temos de parar a equipa e não apenas um jogador. Atmosfera no estádio do PSV? Não é um grande estádio, tem capacidade para 35 mil, mas na Champions League a atmosfera é inacreditável», acrescentou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Descontos amargam a estreia de Vítor Pereira na Premier League pelo Nottingham Forest e Marco Silva vence: eis os resultados do dia na prova

Últimos minutos de loucos amarguraram estreia de Vítor Pereira na Premier League. Liverpool venceu por 1-0.

Atalanta leva a melhor sobre o Nápoles para a Serie A

A Atalanta recebeu e venceu o Nápoles por 2-1 durante este domingo, num encontro a contar para a 26.ª jornada da Serie A.

Atlético Madrid quer mais um defesa esquerdo e vai oferecer 45 milhões de euros por jogador espanhol

O Atlético Madrid deseja reforçar o lado esquerdo da defesa. Carlos Romero, lateral do Espanyol, é alvo dos colchoneros.

Palmeiras permite saída de jogador após o Mundial 2026: brasileiros querem 40 milhões de euros

O Palmeiras não descarta uma saída de Flaco López no mercado de verão, mas quer receber 40 milhões de euros pelo avançado.

PUB

Mais Artigos Populares

José Neto depois da estreia a titular pelo Benfica: «Acho que entrei confiante»

José Neto foi titular no Benfica x AVS SAD na estreia no onze inicial encarnado. Defesa destacou trabalho de formação e confiança depositada por José Mourinho.

Marca impressionante: Cristiano Ronaldo chega aos 500 golos depois dos 30 anos e já ultrapassou esse número

Desde que completou os 30 anos que Cristiano Ronaldo marcou 501 golos. Marca dos 500 superada na vitória do Al Nassr sobre o Al Hazem.

Barcelona investe 300 mil euros em jogadora e bate recorde

O Barcelona deve confirmar em breve a contratação de Julia Torres. A defesa é considerada uma grande promessa no futebol espanhol.