Maus resultados e lenços brancos não fazem tremer Luís Freire que continua a merecer confiança do Rio Ave

Luís Freire está seguro no Rio Ave. O técnico português foi contestado depois da derrota diante do Braga, mas vai continuar no clube.

Depois de um verão de muito investimento e com muitas caras novas, o Rio Ave está a ter um arranque de temporada aos solavancos que tem aumentado a contestação de setores da massa adepta. Luís Freire viu lenços brancos depois da derrota por 4-0 em Braga, mas está seguro no clube.

A informação é garantida pelo jornal O Jogo que reitera a confiança da direção do Rio Ave no técnico que, nas últimas temporadas, fez muito com pouco e conseguiu manter o clube na Primeira Liga apesar das sucessivas restrições às contratações.

Neste verão o Rio Ave mudou a maioria do plantel e enfrenta claras dores de crescimento. Ao final de sete jogos, o clube ocupa o 12º lugar da Primeira Liga com sete pontos conquistados.

Luís Freire e o seu Rio Ave conseguiram tirar pontos ao Sporting
Fonte: Filipe Oliveira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica responde à provocação dos adeptos do Nice após nova vitória contra os franceses

O Benfica respondeu à tarja dos adeptos do Nice. Águias enviaram a congénere francesa Méfi para a Europa League.

Fábio Silva vê 2ª porta fechar-se em poucas horas e continua com futuro indefinido

Fábio Silva continua a procurar uma colocação no mercado. Depois do RB Leipzig, também o Borussia Dortmund afastou-se do avançado.

Os 5 melhores jogadores da Primeira Liga 2025/26

A Primeira Liga 2025/26 arrancou no último fim de semana, e o desequilíbrio entre equipas voltou a ficar evidente.

RB Leipzig esquece Fábio Silva e fecha antigo alvo do Sporting para o ataque

O RB Leipzig garantiu a contratação de Rômulo Cardoso. O avançado brasileiro vai render um total de 25 milhões de euros ao Goztepe.

PUB

Mais Artigos Populares

Kerem Akturkoglu não pode defrontar Benfica no playoff caso seja transferido para o Fenerbahçe

Kerem Akturkoglu não vai poder ser utilizado pelo Fenerbahçe frente ao Benfica, caso seja transferido para o clube turco, a tempo dos jogos dos playoffs.

Bruno Lage: «A única preocupação que tenho é não dar tempo de jogo a quem não tem jogado, numa pré-época é normal todos terem...

Bruno Lage já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Nice, relativo à terceira pré-eliminatória da Champions League.

Bruno Lage responde ao Bola na Rede: «O que sinto e vejo é que há uma vontade dos jogadores em continuarem a jogar o...

Bruno Lage marcou presença na sala de imprensa depois da vitoria do Benfica contra o Nice por duas bolas a zero.