📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Silva totalmente ‘esquecido’ no RB Leipzig e com porta de saída aberta

- Advertisement -

André Silva ficou no plantel do RB Leipzig, depois de não ter encontrado uma saída no último mercado de transferência de verão.

André Silva está a ter um começo de temporada para esquecer e é o terceiro jogador menos utilizado pelo RB Leipzig, de acordo com o Estadio Deportivo. O avançado português pode sair no mercado de transferências de janeiro, estando em último lugar na hierarquia dos atacantes, atrás de Lois Openda, Benjamin Sesko e Yussuf Poulsen.

O internacional luso está com 28 anos e na última temporada representou a Real Sociedad, onde somou 26 jogos, com quatro golos marcados. Em 2024/25 participou em três partidas, com um total de 24 minutos dentro de campo. O seu valor de mercado é de seis milhões de euros, segundo o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Boston Celtics perdem em final dramático com Neemias Queta envolvido

Os Boston Celtics perderam em casa com os Utah Jazz por 105-103 na NBA. Neemias Queta não ficou tão bem na fotografia.

Já são conhecidos os árbitros dos jogos do FC Porto e do Braga na Europa League

John Beaton será o árbitro do Utrecht x FC Porto. Já Balázs Berke estará no Braga x Genk, ambos jogos da Europa League.

Rui Costa deixa bicada: «Prefiro conviver com benfiquistas do que ir todos os dias para as televisões»

Rui Costa esteve em campanha em Portalegre. Presidente do Benfica e candidato a segundo mandato fez discurso.

FPF lança camisola em homenagem a Eusébio

A Federação Portuguesa de Futebol lançou equipamento dedicado a Eusébio. Portugal vestirá contra a Arménia.

PUB

Mais Artigos Populares

A união fez a força | Belenenses 0-2 União de Santarém

A União de Santatém deslocou-se ao Restelo para arrancar uma vitória tremenda e surpreendente por 2-0, com bis de Tomás Castro

Braga bate Rio Ave e segue em 3.º lugar da Primeira Liga Feminina

O Braga venceu o Rio Ave por 2-0 na quinta jornada da Primeira Liga Feminina. Arsenalistas seguem no 3.º lugar.

Goleada sem história | Benfica 5-0 Marítimo

As jogadoras do Benfica assumiram a liderança de forma isolada da Primeira Liga Feminina, com três pontos de avanço sobre o Sporting