Amdouni nos convocados da Suíça para os próximos encontros

- Advertisement -

Zeki Amdouni está entre os convocados da Suíça para os próximos confrontos da Liga das Nações frente a Sérvia e Dinamarca.

Já são conhecidos os 24 jogadores que vão representar a seleção da Suíça nos próximos duelos internaiconais. Entre os escolhidos de Murat Yakin, destaque para a presença de Zeki Amdouni, avançado emprestado pelo Burnley ao Benfica.

A equipa helvética vai defrontar a Sérvia em Leskovac no dia 12 deste mês, para em seguida receber a Dinamarca em St. Gallen no dia 15.

Eis os convocados da Suíça:

Guarda-redes: Gregor Kobel, Philipp Kohn e Yvon Mvogo;

Defesas: Manuel Akanji, Nico Elvedi, Ulisses Garcia, Becir Omeragic, Ricardo Rodriguez, Silvan Widmer, Cédric Zesiger e Edimilson Fernandes;

Médios: Michel Aebischer, Remo Freuler, Fabian Rieder, Vincent Sierro, Granit Xhaka, Filip Ugrinic, Denis Zakaria e Christian Witzig;

Avançados: Zeki Amdouni, Joel Monteiro, Dan Ndoye, Breel Embolo e Andi Zeqiri;

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.