Santiago Hezze faz o 2-0 do Olympiacos diante do Braga

Descalabro do Braga na segunda parte. Rodinei avançou pelo corredor, cruzou para a área e Santiago Hezze fez o 2-0 para o Olympiacos.

Foi Santiago Hezze quem fez o 2-0 do Olympiacos diante do Braga. O médio argentino aproveitou uma bola perdida na área após cruzamento de Rodinei para duplicar a vantagem do conjunto grego.

Aos 53 minutos o Olympiacos fez o segundo golo do jogo. Vê AQUI o golo de El Kaabi que abriu o marcador.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira perde e Cruzeiro de Leonardo Jardim empata na primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira perdeu por 1-0 frente ao Corinthians, na primeira-mão dos oitavos de final da Taça do Brasil. Já o Cruzeiro de Leonardo Jardim empatou a zero.

Força da Tática | Como Rui Borges está a reinventar a defesa do Sporting

A equipa continua a posicionar-se num 3x2x5, mas com um desdobramento diferente já que o sistema de Rui Borges, o 4x2x3x1, não tem 3 centrais

Sporting garante contratação de antigo jogador do Benfica

O Sporting anunciou a contratação de Danilo Rampulla. O jogador chega ao João Rocha proveniente do Óquei de Barcelos.

Manchester United de Ruben Amorim dá espetáculo e goleia Bournemouth na Premier League Summer Series

O Manchester United goleou o Bournemouth por 4-1, num encontro correspondente à competição particular, a Premier League Summer Series.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto prepara-se para poupar 2 milhões de euros com saída de jogador

Marko Grujic vai deixar o FC Porto em breve. O médio sérvio não entra nas contas de Francesco Farioli para a temporada.

7 Supertaças que abriram o apetite à nova temporada

O campeão tem de fazer soar os alarmes e subir o rendimento se quiser voltar a ganhar. Assim é a Supertaça Cândido de Oliveira, a competição que abre o apetite à nova temporada.

Sporting x Benfica: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Benfica entram em campo a partir das 20h45 desta quinta-feira, na final da Supertaça de Portugal.