Fenerbahçe de José Mourinho empata com o Twente: eis os resultados da noite na Europa League

- Advertisement -

O Fenerbahçe de José Mourinho deslocou-se aos Países Baixos e empatou com o Twente. Eis os resultados da noite de Europa League.

O Fenerbahçe de José Mourinho deslocou-se aos Países Baixos para defrontar o Twente e empatou a uma bola. O primeiro golo da partida foi apontado aos 29′ minutos de jogo por Michel Vlap, que adiantava os neerlandeses no encontro. Aos 71′ minutos respondeu a equipa turca e Dusan Tadic fez o golo da igualdade.

Com este resultado, a equipa orientada pelo técnico português passa a somar quatro pontos. O Twente, por sua vez, chega aos dois pontos depois do empate conseguido na primeira jornada em Old Trafford.

Eis os resultados da noite na Europa League:

  • Besiktas 1-3 Eintracht Frankfurt
  • Elfsborg 1-0 AS Roma
  • FC Porto 3-3 Manchester United
  • PAOK 0-1 Steaua Bucareste
  • Plzen 0-0 Ludogorets
  • Rangers 1-4 Lyon
  • St. Gilloise 0-0 Bodo/Glimt
  • Athletic Bilbao 2-0 AZ Alkmaar
  • Twente 1-1 Fenerbahçe

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica é o único clube invicto nas principais ligas europeias

Com a derrota do FC Porto frente ao Casa Pia, o Benfica tornou-se a única equipa das principais ligas europeias sem derrotas no campeonato.

Jérémy Jacquet vai rumar ao Liverpool no próximo verão aa troco de 70 milhões de euros

Jéremy Jacquet tornou-se um dos defesas mais caros da história do futebol com a transferência de 70 milhões de euros do Rennes para o Liverpool.

Avançado com passagem em clube da Premier League anunciado como reforço do Tondela

Benjamin Kimpioka é reforço do Tondela até ao final da temporada após deixar o Sivasspor, onde apontou um golo e uma assistência em 19 jogos.

Álvaro Pacheco: «Para mim, o FC Porto é uma das equipas que melhor joga»

Álvaro Pacheco analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem baixa de peso confirmada para o Clássico contra o Sporting

O FC Porto perdeu com o Casa Pia em Rio Maior. William Gomes foi expulso e é baixa confirmada para o Clássico contra o Sporting.

Pablo Rosario: «Criámos mesmo muitas oportunidades, mas este relvado não é para uma Primeira Liga de Portugal»

Pablo Rosario analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Gaizka Larrazabal: «Fizemos o nosso trabalho de forma bem feita»

Gaizka Larrazabal analisou o desfecho do Casa Pia x FC Porto. O duelo encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.