Antigo alvo do Benfica confirma: «AC Milan tentou contratar-me no último dia do mercado de transferências»

O AC Milan tentou a contratação de Santiago Giménez. A garantia foi do próprio avançado mexicano, que acabou por ficar no Feyenoord.

Santiago Giménez admitiu que o AC Milan tentou a sua contratação no último dia do mercado de transferências de verão. Em declarações à ESPN, o avançado mexicano confirmou que houve proposta da equipa treinada por Paulo Fonseca para o Feyenoord:

«O AC Milan tentou contratar-me no último dia do mercado de transferências. Eles fizeram uma proposta ao Feyenoord…mas não houve hipóteses. Teria sido um sonho jogar no AC Milan, é um dos maiores clubes do mundo», admitiu.

Santiago Giménez está a cumprir a sua terceira época no Feyenoord e soma quatro golos em sete partidas nesta temporada. O internacional mexicano já esteve na lista do Benfica.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus dá dica a Roberto Martínez: «Félix e Ronaldo já jogam em função um do outro

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.

Jorge Jesus admite não ter noção do fenómeno Cristiano Ronaldo: «É uma coisa diabólica»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.

Jorge Jesus explica mudança para o Al Nassr em nova entrevista: «Entusiasmei-me pelo projeto»

O Al Nassr venceu o Rio Ave no Estádio do Algarve por 4-0. No final do jogo, Jorge Jesus concedeu uma pequena entrevista.

Besiktas vence St. Patricks com golo de João Mário e hat-trick de Tammy Abraham: eis os 29 resultados do dia na Conference League

Foram realizados 29 jogos na Conference League esta quinta-feira. Besiktas português venceu o St. Patricks por 4-1.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr goleia Rio Ave por 4-0 com hat-trick de Cristiano Ronaldo dos Santos… Algarve

Cristiano Ronaldo e companhia venceram o Rio Ave num duelo de pré-temporada. 4-0 em pleno Estádio do Algarve.

Santa Clara dos Silva atropela Larne na Irlanda do Norte e está mais perto do playoff da Conference League

O Santa Clara venceu o Larne na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Vitória confortável dos açorianos.

Nuno Borges eliminado na 1ª ronda do Masters 1000 de Cincinnati

Nuno Borges caiu na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati. Tenista português perdeu com Arthur Rinderknech.