📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Mikel Arteta fala em mudança em Kai Havertz e destaca outro jogador do Arsenal: «Não se esqueçam da sua idade»

- Advertisement -

Mikel Arteta elogiou dois jogadores do Arsenal após a vitória diante do Southampton. Kai Havertz e Bukayo Saka estiveram em destaque.

O Arsenal venceu o Southampton por 3-1 na última jornada da Premier League. No final do jogo, Mikel Arteta falou na mudança que vê em Kai Havertz, marcador do primeiro golo.

«O Kai Havertz está a trabalhar arduamente todos os dias porque quer mais. Não está satisfeito. Ainda há outro nível para ele. Está rodeado de jogadores incríveis, mas algo mudou nele. Sente-se realmente essa confiança nele», vincou Mikel Arteta.

O técnico dos gunners elogiou ainda Bukayo Saka, extremo do Arsenal que somou um golo e duas assistências na vitória diante dos saints.

«Não se esqueçam da idade de Bukayo Saka. Há estatísticas e não se pode fugir a isso. O que ele está a fazer na sua idade é inacreditável», destacou o treinador espanhol.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Besiktas com Rafa Silva vence fora de casa o Konyaspor na Liga Turca por 0-2

O Besiktas visitou o Konyaspor num encontro em atraso da 3.ª jornada da Liga Turca e venceu por 0-2. Rafa Silva foi titular.

Igor Paixão marca golaço de fora da área e Marselha já vence Sporting na Champions League

Igor Paixão desnivelou o resultado e marcou para os franceses. O Sporting recebe o Marselha no Estádio de Alvalade para a Champions League.

FC Porto goleia o NK Bravo (0-4) e fica a um passo da próxima fase da Youth League

O FC Porto entrou com o pé direito na Youth League ao golear o NK Bravo por 4-0 e deixou praticamente garantida a passagem à próxima eliminatória. Bernardo Lima bisou no jogo.

Sporting vence Kolstad Handbal por 30-34 e volta a vencer na Champions League de Andebol

O Sporting foi à Noruega e vencer o Kolstad Handbal na 6.ª jornada da Liga dos Campeões de Andebol, por 30-34.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Liverpool Fabio Borini reforça o Salford da quarta divisão inglesa

Fabio Borini, ex-Liverpool e Sunderland, assinou pelo Salford, clube da quarta divisão inglesa, um contrato de curta duração.

Nuno Borges eliminado por Daniil Medvedev do ATP de Viena

Nuno Borges foi eliminado na primeira eliminatória do torneio de Viena. O tenista português caiu frente ao russo Daniil Medvedev.

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e já podem ser opção para Carlos Vicens no Braga

Paulo Oliveira e Gabriel Moscardo voltam aos treinos e podem ser opção de Carlos Vicens, para o duelo europeu frente ao Estrela Vermelha.