Rubén Baraja treme e ex-Olympiacos pode assumir o comando do Valência

Rubén Baraja pode estar perto da saída do Valência, depois de um mau arranque de 2024/25. Diego Martínez é um nome apreciado no clube espanhol.

Rubén Baraja não está totalmente seguro no cargo de treinador do Valência e pode abandonar o conjunto espanhol nas próximas semanas. De acordo com a Rádio Marca, Diego Martínez é um nome muito bem vista pela direção da equipa, e pode vir a suceder ao antigo médio.

Diego Martínez tem 43 anos e a sua última experiência foi em 2023/24, ao serviço do Olympiacos, tendo sido responsável pela seleção da Galiza. A mesma fonte de informação indica que o Las Palmas também pode tentar o técnico, já que Luis Carrión está perto do despedimento.

O Valência ocupa a décima oitava posição da tabela classificativa, com seis pontos.

Subscreve!

Artigos Populares

Santa Clara recebe boas notícias: Estádio de São Miguel aprovado pela UEFA

O Santa Clara poderá receber o NK Varazdin na 2.ª eliminatória da Conference League em casa. Estádio de São Miguel aprovado.

Frederico Varandas condenado a pagar 12,500 por chamar «bandido» a Pinto Costa

Frederico Varandas foi condenado por crime de difamação após ter chamado "bandido" a Pinto da Costa, ex-presidente do FC Porto.

Nais Djouahra foi campeão na Croácia e é reforço do Arouca até 2027

O Arouca oficializou um reforço de peso para o ataque. Nais Djouahra chega a Portugal depois de ser campeão da Croácia pelo Rijeka.

Obi Mikel sugere jogador do Benfica ao Chelsea: «Devem contratá-lo»

John Obi Mikel ficou um admirador de Anatoliy Trubin após o Mundial de Clubes 2025. Lenda dos blues quer o guarda-redes do Benfica no Chelsea.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Domingues deixa Benfica B e é reforço do Moreirense até 2029

Francisco Domingues foi apresentado como novo jogador do Moreirense. Defesa deixa o Benfica B a título definitivo.

Pachuca reforça-se com antigo destaque do Famalicão após Mundial de Clubes 2025

O Pachuca garantiu a contratação de Jhonder Cádiz. Ex-avançado do Famalicão troca de clube por empréstimo do León.

Jarel Quansah troca Liverpool pelo Bayer Leverkusen e é a transferência mais cara da história dos alemães

Jarell Quansah foi apresentado como novo jogador do Bayer Leverkusen. Central deixa o Liverpool em definitivo.